sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Programação Para o Final de Semana

Dia 02/10, domingo, às 9h30
Dia Mundial da Caminhada

O SESC SP em parceria com a TAFISA (The Association For International Sport for All), organiza no mês de outubro, o Dia Mundial da Caminhada. Nesta ocasião mais de 60 países promovem simultaneamente o evento, com objetivo de conscientizar a população para a importância da atividade física e de uma cidade mais saudável. Atividade leve que integra toda a família, Na Entrada do SESC Piracicaba. Grátis.





Dia 02/10, domingo, 10h
Cine Clubinho: A Revolta dos Brinquedos

Leslie Zevo é um adulto que adora diversão e deseja salvar a fábrica de brinquedos de seu falecido pai das garras de seu malvado tio. Com a ajuda da irmã e da namorada, ele quer restaurar a alegria e inocência de seu mundo tão especial. No Teatro do SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.





Dia 02/10, domingo, 13h30
Bambolê

Jogos e Brincadeiras de Rua. Encontros entre pais e filhos em jogos que resgatam o brincar na rua. Na Praça do Sesc. Grátis.



Dia 02/10, domingo, 14h
Espaço Lúdico: Arames e Formas

Inspire-se nas obras do artista Carybé e crie personagens moldando arames. Na Sala do Curumim. Livre para todos os públicos. Crianças menores de 7 anos devem estar acompanhadas de um adulto. Grátis.

Obras de Carybé


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Exposições

Até 02/10, domingo
Educação Ambiental Através da Arte – Lilian Françoso

Após o descarte pela natureza de resíduos como sementes, folhas, troncos e raízes  foi criado o trabalho exposto, um aliado aos preceitos de conservação e preservação do meio ambiente. Local: Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes. Horário: de terça a domingo das 9h às 17h.




Até 16/10, domingo
9º Salãozinho de Humor de Piracicaba
Exposição dos trabalhos do concurso de desenho para estudante de 7 a 14 anos.

Local: Parque Engenho Central/Armazém 9. Horário: de terça a quinta, das 14 às 18h. Sexta, sábados, domingos e feriados, das 10 às 21h.






Até 16/10, domingo
Mostra “Prêmio Meio Ambiente 2010”

Exposição dos trabalhos selecionados no ano de 2010 para a categoria “Meio Ambiente”, de diversos artistas nacionais e internacionais. Abertura: 16h. Local: Casarão do Turismo/Rua do Porto. Visitação: De terça a sexta das  8h às 17h. Sábados e domingos  das 10h às 17h.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Compra Coletiva: Peixe Urbano

Para ter acesso à oferta, clique na imagem abaixo:




63% de desconto em 12 Meses de Acesso Ilimitado ao Site Mundo do Sítio (de R$78,90 por R$29,10).

Acesso ilimitado ao Mundo do Sítio: a nova rede social para as crianças, que reúne inovação tecnológica e os mais modernos recursos de interatividade.

Tenha acesso a Biblioteca do Visconde, estante digital que reúne uma coleção de livros retirados da obra de Lobato, enriquecidos com os mais diversos recursos multimídia e narrados pela atriz Denise Fraga.

A assinatura do Mundo do Sítio é o presente ideal para o Dia das Crianças, pois oferece diversão, cultura e segurança online!

Iniciativa Itaú: Leia Para Uma Criança

:: (Todo o texto abaixo foi retirado do site do Banco Itaú) ::


O Banco Itaú lançou sua campanha "Leia Para Uma Criança", e está distribuindo gratuitamente três livros maravilhosos através de pedidos no site. Os livros da coleção são esses:




De Sam McBratney, ilustrações de Anita Jeram
Um coelhinho se esforça para mostrar o tamanho do amor que ele tem pelo pai. O Coelho Pai entra na brincadeira, mas ambos percebem que não é fácil medir o amor.

De Chico Buarque, ilustrações de Ziraldo
A história é uma releitura bem-humorada do clássico Chapeuzinho Vermelho, de Charles Perrault. Só que desta vez não há vovós nem caçadores. Chapeuzinho é uma bela menina que sofre de um mal terrível: sente medo de tudo, até do medo.

Ilustrações e tradução de Angela Lago
Haveria uma festa no céu, e os bichos sem asas estavam jururus de fazer dó. Mas a tartaruga não se deu por vencida e decidiu que ia ao baile. Será que ela vai conseguir?

(Extraído do site do Itaú)


Quem aprende a gostar de ler sabe
escrever a própria história.

Para pedir sua coleção, basta entrar no site do Itaú, clicando na imagem abaixo, e preencher os dados solicitados.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Programação da Semana

Dia 28/09, quarta-feira, 14h30 e 20h30
Aventuras de Gulliver

Cia Articularte. A história de um homem inquieto que passa a vida se envolvendo em aventuras através de mares e embarcações, convivendo e lutando contra gigantes ou seres estranhos e minúsculos. A luta contra nossos monstros internos. Inspirado no conto clássico “Viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift. No Teatro do SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.




Até 16/10, de terça a quinta-feira, das 14h às 18h;
sexta à domingos, das 10h às 21h
9º Salãozinho de Humor de Piracicaba

Exposição dos trabalhos do concurso de desenho para estudante de 7 a 14 anos. No Parque Engenho Central/Armazém 9. Livre para todos os públicos. Grátis.




Até 29/09, sexta-feira, vários horários
Manda Chuva 3D

A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo. Livre para todos os públicos, 87 minutos. Dublado.
Segunda, terça, quinta e sexta-feira, às 15h30
Quarta-feira, às 14h e 15h45




Até 29/09, sexta-feira, vários horários
Os Smurfs 2D

Após muito tentar, o mago Gargamel (Hank Azaria) enfim consegue expulsar os Smurfs de sua pacata vila. Com isso eles deixam o mundo mágico e aparecem em plena Nova York, mais exatamente no Central Park. É lá que Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Brand), Gênio (Fred Armisen) e os demais smurfs precisam viver até encontrarem um meio de voltar para casa. Livre para todos os públicos. 105 minutos.
Diariamente, às 16h