sábado, 31 de dezembro de 2011

NÃO VOU LHE DESEJAR
UM FELIZ ANO NOVO.


Não vou desejar que nesse ano encontre paz e felicidade permanentes. Não vou desejar que supere todas as suas metas e vença todos os desafios, encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda e simpática do planeta (mas vou desejar saúde. Porque com saúde não se brinca).

Não vou desejar que 2012 seja o melhor ano de todos os anos de sua vida. 365 dias é muito pouco para todas as conquistas, todos os desafios e tudo o mais que deseja fazer, ser e ter.

Esse ano, quero desejar outra coisa.

Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que apoiaram e quem você foi em todas essas situações. Que determine a vida que quer levar. De repente não é a que está levando agora, a que seus pais querem que leve. Ou seu amor. Ou seus amigos. Ou sua comunidade.

Pare e pense na vida que você quer ter. Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado.

Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em seu dia-a-dia. Faça o que você ama e ame o que faz. Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las (ou aceitá-las). Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure. Insista e não desista.

Sim, um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos. Então, vamos lá.

Procure dentro de você a força que precisa. 

Suspire fundo. Comece. Agora.

Sua vida está esperando.


Feliz vida para você.



(Fonte: Personare)

Receitinhas de Família - ESPECIAL ANO NOVO

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo, Que Tudo Se Realize, No Ano Que Vai Nascer....
Muito Dinheiro No Bolso, Saúde Pra Dar e Vender!!!!!!!!!!

Que todos os seus desejos se realizem nesse novo ano que começa, é o que deseja a Equipe Pira For Kids. E para ajudar que esses desejos se realizem, que tal contar com a ajudinha de sementes de uvas e lentilhas?
Você pode fazer as receitas e as simpatias.
Boa ceia e bom ano a todos!!!!!!!!!!!!

É tradição comer lentilha no reveillon, todos falam que dá sorte. A verdade é que a lentilha é um alimento que cresce quando cozido, e assim faria a pessoa crescer também. (fonte: Blog da Intravel)


(As receitas foram tiradas do site: Cozinha Brasileira)


Arroz com Lentilhas

Ingredientes:
2 xíc de chá de arroz
2 xíc de chá de lentilhas
3 cebolas médias
2 dentes de alho
Sal, pimenta síria, óleo

Modo de fazer:
Lavar, escolher e cozinhar as lentilhas.
Fritar em óleo as cebolas finamente cortadas em rodelas, até dourarem bem.
Numa panela, usando o óleo da fritura das cebolas, dourar o alho.
Acrescentar as lentilhas, o arroz, pimenta síria e sal e refogue tudo. Encher a panela com água, até que ela fique dois dedos acima dos ingredientes. Deixar cozinhar.

Comer uva no reveillon é sinônimo de fartura. Se você guardar as sementes na carteira, também simboliza dinheiro.(fonte: Blog da Intravel)



Docinho de Uva Verde

Igrendientes:1 lata de leite condensado
3 col de sopa de leite em pó
1 col de chá de manteiga
1/2 kg de uva verde

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo baixo até desprender do fundo da panela. Deixe esfriar, passe para um prato untado, depois enrole nas uvas e passe em açúcar granulado colorido.




sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Recesso

Estaremos em recesso por alguns dias,
mas deixamos vários posts programados.

Ano que vem, voltaremos com muitas novidades!


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dica de Filme: A Princesa E O Sapo


Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.


Esse filme faz parte da lista dos 15 melhores filmes animados da década, da Revista Crescer.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dica de Brincadeira: Cabana

Cabana é uma brincadeira improvisada. Nela, as crianças têm a chance de criar, inventar e fantasiar à vontade, ao mesmo tempo em que experimentam coisas que normalmente não fazem parte do seu dia a dia. Essa brincadeira ajuda a desenvolver a criatividade e imaginação, o espírito de improvisação e o senso de equipe.



Separe cadeiras, poltronas ou banquetas e alguns lençóis, cangas ou cobertores. Também é divertido ter coberturas diferentes para brincar com as diferentes luminosidades que cada cobertura oferece. Em seguida, procure prender as coberturas nas cadeiras ou banquetas, formando cabanas. Também dá para fazer uma espécie de túnel de cabanas, alternando lençóis e cobertores. Se você tiver um jardim ou quintal, pode montar as cabanas ao ar livre. Agora, é só chamar as crianças para brincar.

Dá para fingir que estão em uma floresta, em uma ilha deserta, em um planeta distante ou até no fundo do mar e, a partir disso, montar histórias e aventuras... Com o tempo, você pode incluir situações novas na brincadeira, apagando ou acendendo as luzes do ambiente, ou dando lanternas às crianças.




Essa brincadeira faz parte do Baú de Diversões da Nestle.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dica de Leitura: Contos de Andersen

Contos de Andersen, de Hans Christian Andersen (Editora Ática)



Com tradução de Mary França e belos desenhos de Eliardo França, a obra reúne, em dois volumes, alguns contos do dinamarquês, seguidor do estilo dos irmãos Grimm: O Patinho Feio, Soldadinho de Chumbo e As Roupas Novas do Imperador. Uma das características de Andersen é criar texto cheios de heroísmo dos oprimidos, além de abordar problemas como perdas e abandono.

Veja um trecho do livro abaixo:


sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!



O Pira For Kids deseja a todos um Natal iluminado!

Receitinhas de Família - ESPECIAL NATAL

É Natal, de Jesus, Festa de Alegria, de Esperança e Luz!!!!!!!!
Oba! Hoje à noite tem ceia, e vamos ajudá-los a incrementar o banquete com receitas legais preparadas pelas crianças!!!!
Um Natal abençoado para todos os nosso amigos é o que deseja a Equipe Pira For Kids.

(As receitas foram tiradas do site: As Marias)


Canapés Natalinos Para Servir de Entrada
(as imagens são meramente ilustrativas)

A maioria das famílias espera até a meia-noite da véspera de natal para servir a ceia. E enquanto ela não chega muitas pessoas - principalmente as crianças - ficam com fome ou beliscando frutas secas. Para não ficar mordiscando qualquer coisa até aguardar a hora de cear, uma boa ideia pode ser servir esses canapés natalinos que são saborosos e lindos!

Ingredientes:
- Cortadores em formatos natalinos
- 1 pão de forma sem casca
- 4 col de sopa de maionese (ou o suficiente)
- 2 col de sopa de azeitonas verdes bem picadinhas
- Salsa bem picada a gosto

Para a decoração
- glacê salgado
- Corante alimentício nas cores verde, vermelho e amarelo
- damascos, uvas passas e cerejas

Para o glacê salgado
- 1/2 kg de batata descascada e cozida
- 1 xíc de chá de maionese
- sal (opcional)
Bata as batatas ainda quentes na batedeira, acrescente a maionese e bata novamente. Use frio.

Modo de fazer os canapés de natal
Corte o pão usando os cortadores.
Em um recipiente misture a maionese, as azeitonas e a salsa.Cubra os canapezinhos com uma camada fina.
Divida o glacê salgado em 3 recipientes. Tinja cada um de uma cor. Com a ajuda de sacos de confeitar com bico perlê ( aquele com o orifício redondo) decore os canapés em volta. Finalize com damascos, uvas passas e cerejas usando a criatividade.


Papai Noel de Morangos e Chantilly

Essa sobremesa  vai agradar principalmente as crianças e é super fácil de fazer. São simpáticos Papais Noéis de morango com chantilly e basta olhar a foto para entender todo o processo.
Você só precisa limpar os morangos, retirando o cabinho e as folhas. Para criar a base, faça um corte horizontal na parte mais larga da fruta. O rosto, barba e cabelo do Papai Noel é feito com o chantilly (vale comprar aquele no mercado, já pronto e com o bico certo para o efeito), colocando uma generosa faixa branca ao redor da ponta da fruta.
O gorro é feito com a pontinha de outro morango ou, como mostra a foto, com uma framboesa (mais difícil de achar). Os olhos e o nariz podem ser feitos com chocolate granulado ou aquelas bolinhas prateadas de enfeitar bolos. Claro que as crianças vão adorar mas aposto que os adultos também vão devorar tudo!



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Programação Para O Final De Semana

Dias 24, 25 e todos os dias.
Tenha um Feliz Natal!
Compartilhe com a sua família toda a alegria desses dias. Crie laços, compartilhe memórias, produza novas lembranças, e estenda essa felicidade por todos os dias do próximo ano!









Dica de Filme - Especial Natal

O Natal está chegando e a casa do Papai Noel está em plena atividade, mas o coração do velhinho não está feliz este ano. Desiludido com tanto egoísmo e ambição no mundo, ele está disposto a jogar a toalha, mas sua filha Kristin (Kathy Ireland) o convence a dar aos mortais uma última chance. Se ela conseguir provar que ao menos uma família pode mudar e se tornar generosa, Papai Noel terá que desistir de suas férias no Havaí e voltar ao trenó. O problema é que ela escolheu os Morgan, uma família cujo pai (John Dye) só pensa em trabalho, e filhos que se divertem passando pasta de amendoim na roupa da babá e cola no apito do treinador da escola. Para piorar, a irmã de Kristin, que faz Malvina Cruela parecer um bichinho de estimação, está pronta para estragar seus planos. Conseguirá Kristin ensinar que o que você dá é o que você recebe, e impedir que o espírito do Natal desapareça para sempre?


Quando tenta surrupiar a Estrela do Natal da Festa de Noite Feliz de Dora, Raposo cai na lista negra do Papai Noel. Para voltar para a lista dos bonzinhos, Dora tem que ajudá-lo a viajar ao passado, ao presente e ao futuro, para descobrir o verdadeiro espírito do Natal. Vamos ajudar também?.

Seus personagens Disney favoritos estrelam este espetacular tesouro em forma de longa-metragem, que apresenta uma nova e encantadora canção, "Contagem Regressiva Para o Natal". Seja com o Mickey salvando um reino inteiro, o Pato Donald perseguindo seus sobrinhos ou com o Pateta aprendendo a esquiar, CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NATAL é tão cheio de imaginação, aventuras e gargalhadas que irá renovar seu espírito natalino pelo resto do ano..

Mickey e seus amigos se juntam em três histórias de Natal. Na melhor tradição Disney, Minnie e Mickey recordam do ano que passou e vivem um Natal inesquecível. Depois, Pateta e Max contam uma história sobre a visita do Papai Noel. Já Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam a todos o verdadeiro espírito natalino.

O Farol do Natal está Chegando é um marco importante de Ponyville é o sinal que orienta o feliz Papai Noel a encontrar o caminho para a cidade, quando faz sua jornada natalina de cada ano. Mas quando Minty acidentalmente o quebra, uh-oh! Parece que Ponyville está destinada a um desanimado Natal. Minty está decidido a fazer de tudo para salvar o Natal de seus amigos pôneis, enquanto que eles, para retribuir, procuram animar seu entristecido amigo. Juntos, eles descobrem que o Natal sempre chega, embrulhado no afeto dos verdadeiros amigos e no grande coração de um pequeno e desajeitado pônei verdinho!

Clássico de Natal

Neste novo "Milagre", baseado no famoso clássico de 1947, uma garotinha descobre que os sonhos realmente podem tornar-se realidade, se você realmente acreditar neles. Aos seis anos de idade, Susan Walker tem dúvidas sobre o milagre mais duradouro da infância, Papai Noel. Sua mãe lhe contou há muito tempo o "segredo" do Papai Noel, portanto Susan não espera receber os presentes mais importantes de sua lista para o Natal. Mas após um encontro com um Papai Noel muito especial em uma loja de departamentos, Susan recebe o presente mais precioso de todos - algo em que acreditar. Estrelando Richard Attenborough, Elizabeth Perkins, Dylan McDermott e Mara Wilson, no papel de Susan. Este filme alegre e cheio de esperança fará com que toda a família passe a acreditar...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dica de Filme - Especial Natal

Será que até o Natal pode ser demais? Descubra o que acontece quando um pedido de Natal muito especial é realizado, e Elmo vê como seria o mundo se todo dia fosse Natal! Divirta-se com as músicas e com a alegria das festas, com Elmo e seu novo amigo, Relâmpago, a rena; e descubra você mesmo por que é melhor que o Natal seja só uma vez por ano! Capítulos 01. Início do Programa 02. E Nossa História Começa 03. Elmo Espera o Papai Noel 04. Manhã de Natal 05. Notícias com Caco 06. "O Natal Não Pode Ser Todo Dia" 07. Natal na Primavera 08. Natal no Verão 09. "Tudo Que Eu Quero de Natal É Você" 10. 25 de Dezembro 11. "O Natal Não Pode Ser Todo Dia" (reprise) 12. O Terceiro Pedido de Elmo 13. De Volta no Tempo 14. "Mantenha o Natal com Você (O Ano Inteiro)"

A árvore de Natal não será a única coisa verde neste novo clássico de Natal. Shrek está de volta e tentando entrar no espírito natalino. Depois de prometer a Fiona e às crianças um Natal inesquecível, ele é obrigado a fazer um intensivo sobre o tema. Mas bem quando pensa que conseguiu tudo para um perfeito e tranqüilo Natal com sua família, Burro, Gato-de-Botas, Homem-Biscoito e o resto da turma decidem invadir a festa. Shrek No Natal é a melhor história de Natal que já foi contada... até agora.



Restou apenas um dia para as compras antes do Natal! Fred está tão envolvido com sua participação na produção "O Cantico de Natal", onde interpretará o avarento Scrooge, que se esqueceu completamente de comprar os presentes. E pior, deixou a pobrezinha da Pedrita no shopping center. Mas sua esposa, Wilma, e alguns fantasmas familiares promovem um verdadeiro milagre de Natal, ajudando o rabugento Fred a se lembrar do verdadeiro sentido desta data tão especial. Se junte a Barney, Betty, Bam Bam e Dino nesta hilária versão pré-histórica para um clássico da literatura.

Moranguinho viaja com Pudim para A Terra do Natal buscando os presentes ideais para seus amigos. Uma visita ao Pólo Norte e outra para Papai Noel fazem está aventura ser maravilhosa. Tudo está muito bem, até que uma montanha de neve se derrete e faz com que os presentes da Moranguinho se percam, tornando tudo um verdadeiro desastre. Assim que seus amigos ficam sabendo do ocorrido, eles a lembram que o melhor presente de todos é a amizade. Descubra você também quais são os melhores presentes deste Natal!

É véspera de Natal e o teatro dos Muppets está correndo o risco de ser destruído. E para piorar as coisas, Caco resolve acreditar que o mundo seria um lugar melhor se ele não tivesse nascido. Mas, não se preocupe! Com uma ajuda divina e sátiras hilárias de praticamente todos os filmes de Natal da história, Caco e os Muppets descobrem que o que realmente importa é o amor que os une. Apresentando números musicais muito especiais como "Moulin Scrooge!" (com Miss Piggy no papel de Saltine), este encantador e inteligente clássico de Natal fará a família toda dar boas risadas.







quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Faltam três dias para o Natal...

Papai Noel Existe?

Tudo aquilo em que acreditamos existe - existe por certo tempo e de certa maneira, mas existe! Seu filho chegou contando que algum amiguinho mais velho lhe disse o contrário? Retruque: "E você, meu filho, acredita?". Se ele disser que sim, já sabe o que dizer em seguida: "Então existe!". E assim vocês, em casa, darão um jeito de manter o encanto.

Não se esqueçam de que a criança vive em um mundo em que a realidade e a fantasia se misturam - por isso é um mundo tão mágico, tão especial. A fantasia, aliás, é que aos poucos prepara a criança para a realidade, embora imaginação, sonho e criatividade sejam importantes para todos nós, pelo resto da vida.


Tudo o que é bonito, alegre, que tem significado importante como o espírito natalino merece ser cultivado. O Natal é o aniversário de Jesus e o Papai Noel é o bom velhinho que, para comemorar, traz presentes e felicidade. Um dia seu filho vai descobrir que quem veste aquela roupa ou quem compra seus presentes é alguém que ele conhece bem, mas até lá terá usufruído tanto dessa fantasia que poderá entender o real sentido, ou seja, ter certeza de que dentro do outro, que se fantasiava de Papai Noel, também existia a intenção pura e bonita de trazer felicidade. Assim ele deixará de acreditar na figura para acreditar no significado.

Se essa descoberta acontecer de maneira natural, a criança não ficará frustrada nem decepcionada. Ficará, sim, surpresa por perceber que todo o encanto, todo sonho é construído dentro do nosso coração. Se o seu caminho permitir a fantasia, ela chegará à realidade fortalecida pela doçura. Então, como não acreditar em Papai Noel?



(Texto de Luciana Belliboni - Fonte: Site Bebê Abril)
(Dedicado aos Grinchs)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dica de Leitura - Especial Natal

Quem faz o bem sem olhar a quem quase sempre é recompensado. O que aconteceu com seu Chiquinho Docelino foi uma coisa fantástica. Ele trabalhava o dia inteiro fazendo bolos e doces dos mais gostosos. Certo dia apareceram três pobres anõezinhos e seu Chiquinho, apesar de pobre também, acolheu as três figurinhas e as ajudou. No final ... deu o maior bolo da vida dele!

Ninoca está se preparando para o Natal. Ajude-a comprar e a embrulhar os presentes, a abrir seus cartões... e também dê uma mãozinha na decoração. Veja como tudo brilha e reluz! Levante, puxe as abas e tenha um radiante e Feliz Natal com Ninoca e seus amigos!

Junte-se ao Papai Noel e seus amigos para se divertir com este livro. Escolha os personagens e coloque-os nos locais indicados para criar sua própria história ! Depois, é só destacá-los e brincar novamente, quantas vezes quiser!

Era Natal. E Natal sem presépio vivo não é Natal, acreditava vovó Ana. Por isso, toda a família havia se reunido para encenar o nascimento do menino Jesus. E, assim que a encenação terminou, as crianças correram para o jardim, à espera do Papai Noel. Mas Papai Noel estava atrasado. Afinal, o que teria acontecido com o velhinho que todos os anos marcava presença naquela casa?


Coletânea de histórias de Natal para as crianças.


Faltam cinco dias para o Natal...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Compras Coletivas

(Se você não sabe como participar das compras coletivas, clique AQUI)

 
Confira algumas ofertas em andamento em Piracicaba. Tem promoção para as mamães, para as crianças e para toda a família. Se tiver interesse em alguma delas, clique em EU QUERO abaixo da imagem. Faça seu cadastro e aproveite para conferir outros descontos e promoções do dia:
 
EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!


EU QUERO!

EU QUERO!


EU QUERO!

 

domingo, 18 de dezembro de 2011

Na próxima semana, aqui no Pira For Kids...

Dicas de livros e filmes para entrar no clima do Natal...

Receitinhas especiais para fazer com os filhos...

Sugestões de brincadeiras para curtir a família...

Um desconto especial só para os leitores do blog...

E muito mais!


Aguardem, em janeiro teremos muitas novidades!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Programação do Final de Semana

Dia 17/12, sábado, 14h.
Caixolavra
Inspiradas na exposição, as crianças poderão criar suas próprias caixas de palavras. Na Sala do Curumim, no SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.

Dias 17/12 e 18/12, sábado e domingo, 20h30.
Dança: Shrek
Com alunos Studio 415 e participação especial da Banda Royales. No Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Livre para todos os públicos. Ingressos: $ 40 (inteira); $ 20 (estudantes/idosos).

Até 18/12, todos os dias.
Exposição: As Palavras e o Mundo
De 12/10 a 18/12. Terça a sexta, das 13h30 às 21h30. Sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 17h45. Grátis.

Dia 18/12, domingo, 13h30.
Esconde Esconde Sardinha
Encontros entre pais e filhos em jogos que resgatam o brincar na rua. Na Praça SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Papai Noel Existe, Sim!

Conheça a história do Bom Velhinho de verdade


Papai Noel do shopping, papai disfarçado de Noel, o que não faltam são fantasias do Bom Velhinho por aí na época do Natal.

Mas você sabia que existiu um Papai Noel de verdade? Bom, pelo menos uma inspiração para ele, que foi responsável pelo surgimento dessa figura tão simbólica que conhecemos hoje. São Nicolau foi um bispo que viveu no século IV, na cidade de Myra, na Turquia. Dizem as lendas que ele tirou mulheres da prostituição, salvou homens injustamente condenados e marinheiros do afogamento. O bispo Nicolau foi declarado santo devido aos muitos milagres que lhe foram atribuídos e o seu dia é comemorado em 6 de dezembro.


Essa história do Papai Noel descer pela chaminé para deixar os presentes nas casas também tem seu fundamento, pois São Nicolau costumava ajudar quem estivesse em dificuldades financeiras, deixando um saco com moedas de ouro nas chaminés das residências.

Foi primeiro na Alemanha que São Nicolau se transformou nesse símbolo natalino conhecido hoje no mundo todo, seja como Papai Noel, Santa Claus ou só Pai Noel. A figura do velhinho de roupas vermelhas, barba branca e que anda em um trenó puxado por renas foi consagrada pelo cartunista Thomas Nast, em 1881, e ficou famosa nos Estados Unidos, depois percorrendo o mundo.

O Papai Noel como conhecemos hoje mistura a generosidade do bispo Nicolau com o folclore do feiticeiro escandinavo que recompensava as crianças comportadas através de presentes.


Dica de Filme - Especial Natal

George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal. Mas os dois se deparam com um grande problema: qual é o melhor presente para dar ao amigo? Enquanto O Homem do Chapéu Amarelo enfrenta algumas dificuldades lendo a lista de desejos do macaquinho, George não sabe o que pode dar a alguém que já tem tudo. Sob o clima contagiante do Natal, essa busca vai garantir aos dois um importante aprendizado sobre o verdadeiro significado da amizade e do ato de presentear.


Descubra quem foi bonzinho e quem se comportou mal nesta nova celebração do Natal. Papai Noel, Mickey e todos os seus amigos Disney estrelam este desenho original sobre a importância de abrir seu coração ao verdadeiro espírito natalino. Assista as hilariantes trapalhadas do nosso velho conhecido e teimoso Donald enquanto ele tenta sem sucesso resistir à alegria da época de natal e ria junto com Mickey e Pluto enquanto eles aprendem uma grande lição sobre o poder da amizade. Através da magia da animação CGI, você e sua família podem celebrar as festas com uma nova visão de seus personagens Disney favoritos em uma coleção irresistível de histórias de natal.

Barbie (ela é Kelly) e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea estavam prontas para ir à Nova York com ótimas e fabulosas ideias para o Natal. Todas tinham planos de fazer suas atividades por conta própria, mas uma grande nevasca impede que as irmãs possam chegar à Big Apple! Contudo, elas logo descobrem que o verdadeiro significado de um Natal perfeito é passar o tempo ao lado da família.

Os pinguins estão de volta em seu primeiro especial de Boas Festas, All-Nighter Before Xmas. O zoológico está fechado na véspera de Natal e os pingüins estão numa missão muito festiva, de comemorar o Natal dos pequenos habitantes do zoológico, mas quando tudo se torna um caos, o Capitão se dá conta de que só quem pode ajudá-lo é o Papai Noel. Será que eles vão conseguir encontrá-lo antes que seja tarde demais?
Uma garota de 12 anos usa a amizade e muitos cachorros para ensinar aos adultos o verdadeiro espírito de Natal durante a Grande Depressão americana. Enviada para morar com uma tia na pequena Donerville, enquanto seu pai tenta arrumar trabalho, Emma encontra adultos hostis, crianças indiferentes e uma cidade que proíbe a criação de cachorros. Mas com a ajuda de um novo amigo, Mike, ela luta contra a solidão organizando uma festa de Natal muito especial.