quinta-feira, 31 de maio de 2012

Último dia para participar!!!

Amanhã faremos o sorteio de um lindo body ou camiseta da Estilize, você já está participando?

Para participar, clique AQUI.

Veja o que você pode ganhar:






quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sorteio Brotas Eco Resort

Apresentamos o Brotas Eco Resort, um hotel fazenda pertencente ao Grupo Peraltas, localizado no interior de São Paulo, com uma estrutura completa para atender a família inteira, e indicado por vários anos consecutivos em guias de viagem, inclusive no Guia Brasil 4 Rodas.


O Brotas Eco Resort oferece monitoria especializada para adultos e crianças, além dos serviços de babá, massagem, parcerias com agências de ecoturismo com preços diferenciados e muito mais. O hotel tem 30 alqueires de área verde, plana, gramada, totalmente murada, com acesso por asfalto em pista dupla até a porta da fazenda. Seu projeto foi concebido para oferecer uma integração com a natureza, proporcionando momentos de descontração, lazer e descanso.


Muito verde, pássaros de várias espécies, flores, natureza, comida caseira saborosa, verdura orgânica e macarrão feito na própria fazenda - 5 piscinas (3 climatizadas), 3 toboáguas, ginásio coberto, quadras de tênis, basquete, vôlei, 3 campos de futebol (1 de areia), futsabão, paredão de escalada, cama elástica, discoteca, arvorismo, paintball, mini zoo, cavalos etc.


O hotel é incrível, e você pode conferir tudo que ele oferece através do site: Brotas Eco Resort

Em Brotas, também encontramos a Fundação CEU, o Centro de Estudos do Universo: um local repleto de diversão e conhecimento! Perfeito para um passeio com a família, divirta-se explorando planetas e nebulosas pelos telescópios, viaje com a magia do planetário e encante-se com as surpresas que encontrará pelo caminho! Um passeio perfeito para as crianças, certo?

E que tal fazer tudo isso, de graça? O Grupo Peraltas, em parceria com nosso blog, está disponibilizando duas diárias no Brotas Eco Resort, para dois adultos e duas crianças (até 8 anos), com café da manhã incluso + 4 ingressos para a Fundação CEU!

Para participar do sorteio, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar um comentário nesse post, com seu nome completo e e-mail para contato. O sorteio será feito no dia 22 de junho.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Válido para dois adultos e duas crianças até 8 anos no mesmo quarto dos pais. Válido para qualquer final de semana, exceto feriados e mês de julho. Utilização até setembro/2012.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sorteio Kalmma Zen Spa

Mais um sorteio com o nosso querido parceiro, o Kalmma Zen Spa:




O Kalmma Zen Spa oferece tratamentos estéticos corporais e faciais e massagens relaxantes, tudo num ambiente acolhedor e harmonioso... O lugar perfeito para as mamães estressadas tirarem um tempinho para cuidar do corpo e da mente, não é? (e os papais também!)


E foi pensando nessas mamães e papais que o Kalmma Zen Spa ofereceu para o nosso blog um super mimo: uma sessão de massagem relaxante de 30 minutos. E serão 3 ganhadores!

Para ganhar esse super prêmio, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar um comentário nesse post, com seu nome completo e e-mail para contato. O sorteio será feito no dia 6 de junho. 




Regras: A cortesia oferece uma massagem relaxante, de 30 minutos. O ganhador deve morar em Piracicaba ou ter disponibilidade para vir até a cidade. Apenas uma cortesia por pessoa. A cortesia não pode ser trocada por outro tratamento ou por dinheiro. Válido apenas para o Kalmma Zen Spa na Unidade Piracicaba: Avenida Brasil, nº 1.310 - Jardim Europa. A data e horário da utilização do cupom devem ser agendadas pelo telefone 3375-1247, diretamente com o Kalmma Zen Spa. Validade da cortesia: até 31 de julho de 2012.

Sorteio Nobel / Zastras

Nosso novo patrocinador é uma loja incrível, com opções maravilhosas de presentes e livros para as crianças, dentro do Shopping Piracicaba: Zastras livros e brinquedos foi criada através de um conceito de loja de presentes educativos. São presentes que agradam as crianças, agregam valor moral, valores de aprendizado, de cidadão e etica. São valores perceptiveis aos olhos dos pais, principalmente nos livros.



Na Zastras você encontra a maior variedade de atividades, jogos, brinquedos e produtos infantis do mercado. Os produtos vão desde os mais modernos e tecnológicos até os mais tradicionais e artesanais. Lá você encontra produtos que não encontraria numa loja de brinquedos convencional, tais como uma grande variedade de livros infantis e adultos voltados á educação, CD’s, DVD’s, acessórios e produtos de decoração voltados ao público infantil.

E a Zastras agora é parceria do nosso blog, e já chega com um sorteio maravilhoso:


O livro conta o dia-a-dia divertido de uma ovelhinha. Ela brinca, bale, passeia pelo campo, mas sente muito frio
até ser resgatada pelo cão pastor e levada para casa. Lá, no aconchego da cozinha da fazenda, finalmente
vai dormir. A cada página, basta um ligeiro toque no botão para ouvir seus alegres balidos.


Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 8 de junho, sexta-feira.


Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. O livro deve ser retirado na Zastrás, no Shopping Piracicaba.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sorteio Sal e Grill

Hoje temos uma super novidade no nosso blog, um novo parceiro e patrocinador, muito conhecido aqui em Piracicaba: a Sal e Grill Churrascaria.



Numa localização privilegiada, com um ambiente agradável e um cardápio incrível, a Sal e Grill é uma excelente opção para o jantar da família em ocasiões especiais. As opções de churrasco, peixes, frutos do mar e culinária japonesa são irresistíveis, e pelo segundo ano consecutivo, a churrascaria recebeu o selo Guia Quatro Rodas Brasil 2012 – a mais confiável publicação turística do país – que indica os melhores restaurantes, hotéis e atrações de cada cidade. É garantia de qualidade e referência.






E a Sal e Grill gentilmente nos ofereceu um prêmio maravilhoso para sortear aqui no blog: um rodízio completo para quatro pessoas - dois adultos e duas crianças - para a família inteira aproveitar! No rodízio está incluso: carnes, saladas, pratos quentes, peixes e ilha japonesa (não inclui bebidas e sobremesa).



Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 15 de junho, sexta-feira.


Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. O prêmio não inclui bebidas e sobremesa, que deverão ser pagas à parte. Válido para qualquer dia da semana A utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com a Sal e Grill Churrascaria.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sorteio Toy Park

O sorteio de hoje vai agradar os pais e as crianças!!!



O Toy Park é uma rede de parques da Magic Players e Toy Company que atua nos melhores Shoppings e em mais de 15 unidades pelo país. Diversão para as crianças e tranqüilidade para os pais.O playground do Toy Park é demais! A mais completa linha de brinquedos, que conta com vários tipos de escorregas, casinhas, cozinhas, penteadeiras, piscinas de bolinhas em um espaço confortável.



Nos eletrônicos, você pode esmagar o mosquito da Dengue, fazer cestas no basketoy, desafiar seu amigo na mesa de Air Hockey e jogar Playstation 3 e Nintendo Wii em televisores LCD! Tem ainda o Baby Toy, uma área exclusivamente reservada aos pequenos, com brinquedos estimulantes e educativos, onde os pais acompanham seus filhos (0 a 2 anos) nas atividades.Diversão garantida aos pequenos gamers!



Vamos sortear 4 vales de 1 hora para brincar no Toy Park do Shopping Piracicaba! Isso mesmo, serão 4 ganhadores que poderão levar seu filho para passar uma hora agradável num parque seguro, agradável, e com toda comodidade para os pais.

Para concorrer ao sorteio, você só precisaser seguidor do nosso blog e deixar um comentário nesse post, com seu nome completo e e-mail para contato. O sorteio será feito no dia 8 de junho, sexta-feira.
Regras: Apenas uma inscrição por pessoa. O ganhador deve morar em Piracicaba ou ter disponibilidade para vir até a cidade. O prêmio não pode ser trocado por dinheiro. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. Válido para crianças de 0 a 12 anos. Crianças menores de 2 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

Sorteio Nutriz - Pequenos Chefs

O prêmio de hoje é especial para a criançada!


A Nutriz é uma empresa que oferece cursos nas áreas de gastronomia e nutrição, bem como consultorias, cursos, palestras e atendimento nutricional.

Para as férias escolares, a Nutriz desenvolveu o curso Pequenos Chefs - Sabores do Nosso Folclore, um curso incrível para iniciar as crianças na culinária, e o melhor: eles só oferecem preparações que não oferecem nenhum risco às crianças!

O curso acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho, das 14h às 17h, para crianças de 6 a 12 anos. O investimento para o curso são duas parcelas de R$ 90,00.

Mas, para um sortudo ou sortuda, leitor do nosso blog, o curso será FREE!






Vamos sortear uma inscrição para o curso Pequenos Chefs - Sabores do Nosso Folclore!

Para participar, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar um comentário nesse post, com seu nome completo, e-mail para contato, e nome e idade da criança. O sorteio será feito no dia 22 de junho, sexta-feira.


Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. A inscrição deve ser confirmada pelo e-mail nutriz@nutrizonline.com.br.

Sorteio Estilize

Hoje nosso blog tem o prazer de apresentar nosso novo parceiro, a loja Estilize Utilidades Modernas:


Estilize no Facebook: https://www.facebook.com/estilize

Estilize na Elo7: http://www.elo7.com.br/8D8F3


A Estilize é uma ecommerce de produtos diferenciados - roupas, acessórios, maquiagem, mimos... produtos incríveis, atendimento personalizado, comandado pela Gabriela.

Lá você encontra produtos como esses:

Anéis, brincos...

Acessórios para celular, bolsas...

Tiaras, pulseiras, e muitos outros acessórios!

E para o nosso sorteio de hoje, temos um presente incrível: um body ou camiseta com uma das estampas abaixo, à sua escolha:






O ganhador poderá escolher um body (tamanho P a G) ou camiseta (tamanho 2 a 8) com uma das estampas acima.

Para participar, você só precisa:

* deixar um comentário nesse post, com seu nome completo e e-mail para contato E

* curtir a fan page da Estilize:
 https://www.facebook.com/estilize

O sorteio será feito no dia 1º de junho, sexta-feira.


Regras: Apenas uma inscrição por pessoa. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. O prêmio será entregue pela Estilize para endereço em território nacional.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

E tem mais sorteios prontinhos para aparecer por aqui...

picture to gif
.



Sessão Cineminha: Meu Malvado Favorito



Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa existe um grande esconderijo secreto.


Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a Lua (sim, a Lua!). Gru adora todas as maldades. Armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto em ar, ele derrota todos que encontra pela frente.



Até o dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfãs, que olham para ele e veem algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial. O maior vilão do mundo acaba de encontrar seu maior desafio: três garotinhas chamadas Margo, Edith e Agnes.




Filme nota 10!

Blogagem Coletiva: Criação Com Apego




"Quanto mais contato físico, quanto mais “à disposição” eu me colocava, quanto mais eu lhe dava atenção, menos minha filha queria saber de mim, ou seja, mais independente ela se tornava.  Quanto mais eu mimava ela (no bom sentido), menos mimada (no mau sentido) ela ficava. E isso era exatamente o oposto do que eu costumava ouvir e até mesmo do que eu acreditava. Será que dormir junto era mesmo tão prejudicial? Será que dar tanto carinho, ficar tanto tempo junto com a criança, atendê-la prontamente quando ela necessitava poderia mesmo lhe fazer mal?"


"(...) Não sei e não quero saber. Que se danem a ciência, as evidências! Minha motivação não veio da moda, não veio da evidências científicas, não veio de teorias. Nem de celebridades e autoridades. Fiz tudo o que fiz por mim. Sim: POR MIM! POR EGOISMO! POR PRAZER PURO E SIMPLES!!! (...) Sinto-me privilegiada por tê-los no meio da minha cama até eles adormecerem. Sinto-me a mais importante das criaturas quando eles andam pelo corredor, de manhã cedo, com seus travesseiros, procurando pelo meu calor! Sinto-me inteira quando acolho as dores dos meus filhos e os envolvo com meus braços. Sinto-me poderosa por colocar minha filhona no colo para deixá-la chorar, dormir, sorrir... Sinto-me bicho por ter sido capaz de ouvir e entender o que meu instinto de mãe dizia. Sinto-me gente quando percebo que o olhar dos meus filhos encontram no meu segurança, afeto e amor!"


"(...) eu creio que essa criação com apego é o melhor para a Beatriz. Vivemos hoje em um mundo que falta carinho e calor humano, cheio de relações superficiais, e que abraçar um filho é só em datas especiais. Não quero que isso aconteça com a minha filha, quero que ela goste de abraçar e seja abraçada, e que mesmo com seus 30 anos meu colo sempre esteja aqui para acolhê-la!"


"Hoje as minhas crianças estão crescendo e vejo que esse espaço emocional meu, dedicado a eles foi super importante!  Na verdade ainda é, eles precisam da minha atenção sempre, mesmo trabalhando me esforço para torna nossa convivência saudável, crio espaços de troca, procuro ficar conectada a eles."

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sorteio Brasilazy

Hora de Brincar: Bolinha de Letras

(Texto de Gisele Federizzi Barcelos)

Que tal aprender a fazer um brinquedo criativo e educativo usando um material que você tem em casa? Quem ensina é a Gisele, do Kids Indoors, e você vai precisar de macarrão de letrinhas ou em formato de bichinhos:


Primeiro enchemos meio copinho plástico de letras e colocamos junto corante para alimento verde. Sacudir o copinho para todas as letras ficarem verdes! Depois fazer a mesma coisa em outro copo plástico com corante vermelho.



Deixar secar por uns dias.
Compramos bolinhas de natal de plástico que abrem. São transparentes e bem resistentes. Compramos numa loja de material de artesanato.Depois que a massinha estava seca, despejamos as duas cores dentro de uma das metades da bola de plástico. E fechamos com a outra parte.


Se você for deixar crianças pequenas brincar com ela, cole as metades juntas com cola-quente ou super bonder! Se a criança engolir não é tóxico, mas você não vai querer ficar juntando letrinhas espalhadas pela casa, vai? Hehehe!

O objetivo é que as crianças procurem a letra que você quiser e da cor que você pedir. Você pode pedir pra criança achar todas as letras, em ordem, do nome dela numa cor e depois na outra. Se se você encontrar pode colocar, dentro da bola, miniaturas de coisas de natal como um papai noel, um presente... fica um jogo de esconde-esconde dentro da bola!



Você também pode fazer o jogo contra o relógio! Ganha quem achar todas as letras do nome, em ordem, em menos tempo!


(Fonte: Kids Indoors)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sorteio Brasilazy

Vocês já conhecem a Brasilazy?




A Brasilazy é a empresa que produz todos esses produtos lindos aí de cima!

Eles começaram produzindo o melhor puff do mercado, 100% brasileiro, com design moderno, confortáveis e com cores lindas, além do grande diferencial: são puffs que podem ser usados tanto em ambientes internos quanto externos.





E agora eles estão com outras super novidades: puffs para pets, bolsas femininas, capas para Ipad e Iphone, e muito mais!






E a super novidade de hoje é que a Brasilazy gentilmente nos ofereceu um de seus produtos para sorteio: um puff médio lindo, na cor que você escolher!

Para participar, você precisa:

1 - Entrar no site Brasilazy e escolher a cor do puff que você quer ganhar (aproveite para conferir os outros produtos da marca, eles entregam em todo o Brasil!)

2 - Curtir a página do brasilazy no facebook: https://www.facebook.com/#!/brasilazy

3 - Deixar um comentário nesse post com seu nome completo, e-mail de contato e a cor escolhida.

Atenção!!! Você precisa cumprir as três etapas para participar, ou serã desclassificado.

O sorteio será feito no dia 23 de maio, quarta-feira.


Regras: Apenas uma inscrição por pessoa. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. O prêmio será entregue pela Brasilazy para endereço em território nacional.