sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sorteio Zastras

Mais um sorteio em parceria com a Zastras, uma loja incrível, com opções maravilhosas de presentes e livros para as crianças, dentro do Shopping Piracicaba. Zastras livros e brinquedos foi criada através de um conceito de loja de presentes educativos. São presentes que agradam as crianças, agregam valor moral, valores de aprendizado, de cidadão e etica. São valores perceptiveis aos olhos dos pais, principalmente nos livros.



Na Zastras você encontra a maior variedade de atividades, jogos, brinquedos e produtos infantis do mercado. Os produtos vão desde os mais modernos e tecnológicos até os mais tradicionais e artesanais. Lá você encontra produtos que não encontraria numa loja de brinquedos convencional, tais como uma grande variedade de livros infantis e adultos voltados á educação, CD’s, DVD’s, acessórios e produtos de decoração voltados ao público infantil.
E o prêmio do sorteio de hoje é esse:

Em 'Origami - a divertida arte das dobraduras de papel', foram selecionadas mais de 20 figuras - copo, coelho, coruja, pássaro e sino, entre outras. Quem nunca teve contato com a técnica, vai encontrar aqui uma série de dicas práticas, ilustrações do passo a passo, além de uma explicação sobre a simbologia dos origamis utilizados.

 
Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 31 de agosto, sexta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. O livro deve ser retirado na Zastrás, no Shopping Piracicaba.

****



Sorteio Espaço Feali Artesanato

 Nosso parceiro de hoje é o Espaço Feali:

Espaço Feali Artesanato // Telefone 3041-1323 // feliartes1@hotmail.com












"O Espaço Feali confecciona lembrancinhas para eventos. Nosso diferencial é que toda  peça confeccionada  se  torna única,  pois cada pessoa tem  seus gostos ,características e preferencias. Momentos especias merem ser lembrados e se é pra ficar na lembrança... Espaço Feali."

E o Espaço Feali nos ofereceu um lindo prêmio para sorteio: uma boneca marrom e rosa acompanhada de um baú no mesmo tom!






Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 31 de agosto, sexta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. O prêmio deve ser retirado diretamente no Espaço Feali.


****



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sorteio Relâmpago Escola do Sonhar

Sorteio de um ingresso para a peça "Menino Luz", na Escola do Sonhar
Serão dois ganhadores!


Inscrições até 30/08, às 15h00.
Sorteio às 15h30.





quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sorteio Lu Galdi - Estúdio Personally (Encerrado) - RESULTADO

Parceiro novo no blog, com um sorteio que vai agradar as mamães corujas:

A Personally Fotos e Convites oferece aos seus clientes, além da fotografia em casamentos, aniversários, batizados, primeira comunhão e  crisma, outras opções que se agregam nas datas comemorativas acima: vídeo book, quadro de assinatura, painel fotográfico, banners, foto lembranças, book infantil e muito mais!

E a Lu Galdi, do Personally Fotos e Convites, está participando do nosso sorteio com um prêmio especial: uma foto 30x40 + 10 foto-lembranças.

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 29 de agosto, quarta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. A utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com Lu Galdi. 

****

GANHADORA:

Diana Manoel

Sorteio Empório da Papinha Piracicaba (Encerrado) - RESULTADO


Nosso novo parcerio do blog é a unidade de Piracicaba do Empório da Papinha:


Empório da Papinha Piracicaba
Rua Dona Eugênia, nº 402 - Sala 2 - Jardim Europa
Telefone (delivery): 3036-0790

"O Empório da Papinha é a primeira empresa no Brasil especializada em alimentação infantil, que atende as faixas etárias de 04 meses a 03 anos, com ingredientes orgânicos. É o fruto de uma carência do mercado em oferecer refeições completas, saudáveis, saborosas e práticas, as mães atentas a nutrição de seus bebês, mas que não dispõem de tempo ou encontram dificuldade em fazê-las em casa.

Nossa linha de produtos preparada com alimentos orgânicos – legumes, verduras, frutas, cereais, leguminosas e carnes - além de mais saborosos, sabemos que produtos orgânicos são cultivados sem agrotóxicos, adubos artificiais ou modificações genéticas, além de economicamente sustentáveis, pois preservam os recursos naturais, estabelecendo o equilíbrio entre a natureza e o homem.


Optamos pelo ultra congelamento como forma de conservação, por ser um dos melhores e mais eficientes métodos de conservação dos alimentos durante um maior período de tempo, mantendo-se inalteradas suas propriedades nutritivas. Não há em nossos processos nenhuma adição de conservante, corante ou estabilizante. As características sensoriais dos alimentos preparados de forma convencional não são alteradas pelo congelamento. Após o descongelamento adequado podemos afirmar que é impossível saber que o alimento já esteve armazenado em um freezer por até 06 meses – conservação do sabor, aroma, coloração e textura."E o Empório da Papinha tem uma variedade enorme de produtos para atender os bebês e crianças, desde as papinhas de frutas (simples, com uma fruta, ou combinações de duas ou mais frutas), sopas creme, sopas com pedaços, sobremesas, e até a linha Family, que oferece refeições deliciosas para a família toda aproveitar!

E comemorando nossa parceria, vamos sortear uma linda bolsa térmica do Empório da Papinha, com três embalagens de papinha à sua escolha!



Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 29 de agosto, quarta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador deverá entrar retirar o prêmio diretamente na loja do Empório da Papinha em Piracicaba.

****


Ganhadora:

Silvia Regina Storer


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sorteio Ammazon Eco Spa

Uma parceria de sucesso que se repete, agora com outro nome: o Kalmma Zen Spa agora é Ammazon Eco Spa!

Ammazon Eco Spa
Avenida Brasil, nº 1310 - Jardim Brasil - Fone 3433-1222
https://www.facebook.com/ammazonecospapiracicaba

"Queridos amigos, nós agora somos AMMAZON ECO SPA. Mudanos o nome porque estamos nos desvinculando da rede. Vendo a necessidade de colaborar por um mundo sustentável, mudamos para um novo conceito, onde o planeta recebe o mesmo carinho que dispomos aos nossos clientes e amigos. Você continua recebendo as melhores massagens e procedimentos estéticos, mas agora com produtos sustentáveis, aliados à equipamentos de última geração."


E para comemorar essa nova fase, o Ammazon Eco Spa, em parceria com nosso blog, vai sortear um day spa de 2 horas, que inclui: 1 revitalização facial (30 minutos), 1 escalda pés (30 minutos) e 1 massagem relaxante no corpo todo (1 hora). Um super mimo para trazer equilíbrio e bem estar!

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 27 de agosto, segunda-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. A utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com o Ammazon Eco Spa.


****



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sorteio Esmalteria (Encerrado!) - RESULTADO

Nosso parceiro de hoje é a Esmalteria Espaço da Mulher:

Avenida Barão de Serra Negra, nº  862 - Telefone: 3421-2694
https://www.facebook.com/esmalteria.espacodamulher

Um local voltado à beleza e auto-estima das mulheres, oferecendo diversos serviços e tratamentos: manicure, pedicure, depilação, cabelo e maquiagem, tudo num só espaço, um ambiente confortável e acolhedor!


E o nosso sorteio com a Esmalteria está incrível: o prêmio será um pacote de beleza, com hidratação, escova, manicure e pedicure e depilação! E serão três ganhadoras!

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 24 de agosto, sexta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. A utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com a Esmalteria Espaço da Mulher.


***



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SORTEIO RELÂMPAGO: ILUSIONISTA DIMY

Quem quer ganhar um ingresso para o show do
Ilusionista Dimy em Piracicaba, no dia 26/08?


Deixe aqui seu nome e e-mail!

Sorteio amanhã (quinta-feira, 23/08) às 9h00!

****

SORTEIO ILUSIONISTA DIMY
1 - Alessandra Maestro2 - Adriana
3 - Daniel Dario Dobra da Silva
4 - Ana Carla Piaí
5 - Jennifer Claudino Mariano
6 - Bruna Caroline de Souza Rando
7 - Sandra Regina de Souza
8 - Vanessa Campos

GANHADORA: Alessandra Maestro

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sorteio Estética Splendore (Encerrado)

Mais um sorteio voltado para as mamães!!!

Estética Splendore
Rua Regente Feijó, nº 1630 - Bairro Alto
Telefone 3422-3571
https://www.facebook.com/esteticasplendore

A Estética Splendore "é um espaço único, onde você pode cuidar de sua beleza e relaxar em um ambiente projetado para o bem-estar,aliviando a tensão do dia-a-dia. Desde a sua inauguração, o Centro de Estética Splendore em Piracicaba vem inovando em tratamentos faciais e corporais, para atender a todos que buscam o melhor em tratamentos estéticos."


E o prêmio oferecido pela Splendore é uma sessão de esfoliação e hidratação corporal!
Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 22 de agosto, quarta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. A utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com a Estética Splendore.


****



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sorteio Zastras (Encerrado) - RESULTADO

Mais um sorteio em parceria com a Zastras, uma loja incrível, com opções maravilhosas de presentes e livros para as crianças, dentro do Shopping Piracicaba. Zastras livros e brinquedos foi criada através de um conceito de loja de presentes educativos. São presentes que agradam as crianças, agregam valor moral, valores de aprendizado, de cidadão e etica. São valores perceptiveis aos olhos dos pais, principalmente nos livros.



Na Zastras você encontra a maior variedade de atividades, jogos, brinquedos e produtos infantis do mercado. Os produtos vão desde os mais modernos e tecnológicos até os mais tradicionais e artesanais. Lá você encontra produtos que não encontraria numa loja de brinquedos convencional, tais como uma grande variedade de livros infantis e adultos voltados á educação, CD’s, DVD’s, acessórios e produtos de decoração voltados ao público infantil.

E o prêmio do sorteio de hoje é esse:


A nova coleção da Zastras é dedicada ao público jovem, contando de forma divertida fatos históricos importantes. Escritos em linguagem clara e fácil, impressos em 4 cores e formato especial, os livros são repletos de curiosidades e possuem ilustrações bonitas e divertidas, além de glossário e índice remissivo. "Você não gostaria de ser Cleópatra!" conta a história da rainha egípcia que viveu há mais de dois mil anos. Narrado de forma a colocar o leitor na mente de Cleópatra, o livro descreve o contexto histórico da época, indicando as artimanhas para se safar das agruras enfrentadas, desde uma família cruel ao machismo da corte.
 
Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 10 de agosto, sexta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. O livro deve ser retirado na Zastrás, no Shopping Piracicaba.


***



O ganhador desistiu do prêmio, hoje teremos um novo sorteio!

***

 SEGUNDO SORTEIO:


Parabéns, Maria Carolina Chiquito!

Sorteio Pirilampo Brinquedos Criativos (Encerrado) - RESULTADO

Mais um patrocinador que já passou por aqui, e agora está de volta com um sorteio voltado aos baixinhos:

Pirilampo Brinquedos Criativos
https://www.facebook.com/pirilampobrinquedos

A Pirilampo é uma loja muito especial que tem tudo a ver com o nosso blog:  eles acreditam que "brincando, a criança desenvolve sua coordenação motora, noção espacial, reconhece cores, formas, letras. Brincando, aprende a compartilhar, montar estratégias, organizar, ordenar. Brincando se socializa. Brincando reconhece diferenças e as respeita. O brincar estimula a criatividade e com isso forma sua bagagem pra toda uma vida."


E o prêmio oferecido para o sorteio de hoje é um quebra cabeças lindo, "Bichinhos do Jardim":



Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 20 de agosto, segunda-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. O prêmio deve ser retirado diretamente na Pirilampo Brinquedos Criativos, mediante apresentação do e-mail de confirmação.

***



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sorteio Spa da Pele Piracicaba (Encerrado) - RESULTADO

Comemorando mais uma parceria de sucesso com o Spa da Pele, que já apareceu por aqui, e o primeiro sorteio foi um sucesso tão grande, que hoje iniciamos outro super sorteio!

https://www.facebook.com/spadapele

"A Clínica SPA da Pele Piracicaba foi concebida para trazer à você relaxamento e bem estar. Unimos a eficácia dos Cosmecêuticos à qualificação de profissionais para que você tenha o máximo de resultados em seus tratamentos. Deixe que a Terapia, o Relaxamento e o Bem Estar façam parte de sua vida! Oferecemos à você terapias para combater Stress, depressões, obesidade, mobilidade orofacial e muito mais!
Nossa missão é proporcionar a todos os clientes saúde, beleza e bem estar com qualidade, conforto e tecnologia de última geração, assegurados pela excelência na prestação de nossos serviços. Integrada por profissionais de alto gabarito, com o objetivo de tratar nosso cliente de forma global e individualizada."
E o prêmio oferecido pelo Spa da Pele Piracicaba para o nosso sorteio é uma sessão de drenagem linfática!
Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 17 de agosto, sexta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. A utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com o Spa da Pele Piracicaba.

****



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sorteio Skina do Bebê - ENCERRADO

Vocês já conhecem a Skina do Bebê?

Skina do Bebê
Rua Peixoto Gomide, 553 - Vila Sônia
https://www.facebook.com/skina.dobebe

A Skina do Bebê é uma loja localizada na Vila Sônia, que tem opções lindas para seu bebê, e com um preço justo e qualidade. Confira o que você pode encontrar por lá:






E para comemorar mais uma parceria de sucesso em nosso blog, a Skina do Bebê nos ofereceu três vale-compras de R$ 30 para qualquer produto na loja!


Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 15 de agosto, quarta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. O prêmio deverá ser retirado diretamente na Skina do Bebê.  O vale-compras poderá ser usado uma única vez. Se o valor da compra for menos que R$ 30,00, não será devolvida a diferença. Para compras acima de R$ 30,00, o ganhador deverá arcar com a diferença.


***



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sorteio Sessões de Reiki - Mayara Alves

Apresentamos a vocês uma parceria especial, para trazer equilíbrio e bem-estar aos nossos leitores:

Dra. Mayara Alves
(19) 8231-0123 / 2533-2005
Av. Dona Lídia, 734 – Vila Rezende
Fisio.mayaraalves@yahoo.com.br
www.facebook.com.br/fisio.mayaraalves


Mayara Alves –  Fisioterapia e Terapia Holística

"Atua no bem estar geral, restaurando o equilíbrio físico, mental e energético do paciente, oferecendo serviços de Fisioterapia, ThetaHealing e Reiki.

A fisioterapia previne e trata distúrbios e lesões do sistema musculoesquelético, tendo como uma de suas especialidades a osteopatia, a qual possui técnicas específicas que através de recursos manuais interfere na estrutura e função do organismo para obter os resultados desejados.

O ThetaHealing é uma técnica de cura quântica, que se baseia no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e uma vez que identificamos estes sistemas, podemos alterar nossos padrões, criando uma nova realidade, onde crenças podem ser trocadas e atualizadas, refletindo-se nos mais diversos aspectos de nossa vida.

E o Reiki é uma técnica de cura pela imposição das mãos do terapeuta nos centros energéticos (chakras) do paciente, onde o terapeuta é um canal cuja função é transmitir a energia do universo para restabelecer a energia vital de quem o recebe, restaurando os centros de energia do paciente, reequilibrando sua saúde.

Uma sessão completa dura em média 50 minutos, já a aplicação apenas de reiki dura em média 20 minutos, sendo uma técnica muito agradável a quem recebe, revitalizando o sistema energético."


Vamos sortear 5 sessões de reiki com a Dra. Mayara! Serão 5 ganhadoras que poderão experimentar essa técnica para equilibrar as emoções e recarregar as energias!


Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 13 de agosto, segunda-feira.


Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. A data de utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com a Dra. Mayara Alves, após responder o e-mail de confirmação recebido.

***




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Final de Semana

Pessoal de Piracicaba, esse final de semana está recheado de atividades interessantes, só fica em casa quem quer!

Vamos conferir a programação?

Começamos com os passeios de mini maria fumaça que a Secretaria do Turismo oferece gratuitamente no mês de agosto!

Durante todos os fins de semana de agosto, o trenzinho motorizado, com seu apito característico, partirá do Casarão do Turismo e passará por alguns pontos turísticos. A atividade é gratuita e os tíquetes devem ser retirados no Casarão do Turismo. O período do passeio será de aproximadamente 25 minutos e as partidas a cada meia hora, com intervalo das 12h às 13h.
A Escola Do Sonhar também tem uma programação imperdível neste sábado: às 09h00 tem curso de xadrez para crianças com Felipe Mendes e roda de mães e pais com Andrea Schiavi.
E às 14h00, aula experimental de dança circular sagrada, com Janaína Santos. Entrada gratuita!
 No SESC Piracicaba, neste sábado recomeçam as aulas do Esporte Criança para crianças de 6 a 10 anos, e iniciam-se as aulas para crianças de 3 a 6 anos. Vale a pena conhecer esse projeto! Não é necessário ser matriculado no Sesc, e as aulas acontecem todos os sábados, das 9h30 às 11h30.
"Esporte Criança: Apresenta o universo da cultura corporal do movimento e desperta o interesse pelo aprendizado do esporte e da atividade física para toda a vida."
Quem aí conhece a turma do Mad Science Brasil? Neste sábado eles estarão no SESC Piracicaba, às 15h, com a Oficina Poluição dos Mares:
"De maneira divertida, a oficina discute os problemas da poluição da água no planeta e propõe experiências sobre o derramamento de óleo nos mares, suas consequências para o meio ambiente e as técnicas de recuperação da área."

Imperdível! Wa-tcha-cha!
 No domingo é dia de curtir o espetáculo teatral "O Festeiro Mensageiro", no SESC Piracicaba, às 11h.
"Numa cidade do interior do país havia um fazendeiro muito mesquinho que só pensava em dinheiro. Ele prometeu em casamento sua filha moça ao filho do vizinho, tão rico quanto ele. Mas como o destino ninguém pode traçar, a moça se apaixona pelo carteiro e o pai então arma um plano para afastar os dois, até aparecer um festeiro mensageiro para mudar a história." Livre para todos os públicos!
 E no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, também tem teatro neste domingo! Às 10h e às 16h, confiram "Dr. Gota Contra o Desperdício".
  
***

E pra animar todo mundo a sair passear com os filhos, vamos estender a promoção "Vamos Passear"!!!

Quem enviar uma foto de sua família conferindo alguma um dos eventos que indicamos aqui pra este final de semana, ganha chance extra em um dos sorteios à sua escolha!

Vale o trenzinho na Rua do Porto, o curso na
Escola Do Sonhar, qualquer programação do SESC Piracicaba, o teatro no Engenho...

Quem vai???

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sorteio Dia dos Pais (Encerrado!) - RESULTADO

O Dia dos Pais está chegando, e nosso blog anuncia hoje uma nova parceria, feita especialmente para presentear os papais!

Nossa nova parceria é a Ana Lúcia Penteado, revendedora dos produtos Avon:

Ana Lúcia Penteado - Revendedora Avon
Perfil no Facebook: AnaLúcia Penteado
e-mail: analucia.penteado@facebook.com


E o prêmio cedido para o sorteio é um lindo kit da Avon:

Estojo Para Presente Dia dos Pais:
Deo Colônia: Envolvente e sensual, Titanium Flame é um perfume Oriental com notas de madeiras sensuais. Suas notas de corpo garantem uma excelente fixação na pele e transmitem o calor e o conforto de um abraço.
Desodorante On Duty: Quanto mais você precisa, mais ele protege. Agora com a tecnologia sem manchas: você fica protegido, suas roupas também.

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 8 de agosto, quarta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador deverá entrar em contato com a Revendedora Ana Lúcia para combinar a entrega do prêmio.
****


 RESULTADO DO SORTEIO

A GANHADORA DO PRIMEIRO SORTEIO DESISTIU DO PRÊMIO!



NOVO SORTEIO:


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Promoção Meu Pai Na Foto - Sal & Grill

A Sal & Grill, que já foi nossa parceria aqui no blog, com o sorteio de maior sucesso até hoje, está com uma promoção incrível no blog deles!

É a promoção Meu Pai Na Foto, confira:

"Para participar é muito simples! Basta nos enviar uma foto sua com seu pai pelo Facebook ou para o e-mail fernanda@decastroassessoria.com.br até quinta-feira, às 12h, e ela receberá um número, de acordo com a ordem de inscrição, para realizarmos o sorteio da foto vencedora.

Quem ganhar a promoção, vai poder comemorar o Dia dos Pais em grande estilo! Além de um rodízio grátis aqui na Sal e Grill para você e seu pai, sua foto também vai ilustrar o blog e o facebook da Sal e Grill, além do banner comemorativo em nossa churrascaria!"

Muito fácil, né? Além de ser uma ótima oportunidade de homenagear seu pai, você ainda concorre a um super rodízio para comemorar o Dia dos Pais na Sal & Grill, com tudo que o paizão merece!!!

Mas atenção! Você precisa mandar sua foto
até quinta-feira, dia 09!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Promoção "Vamos Passear?"

Hoje, no aniversário de Piracicaba, nosso blog lança a promoção "Vamos Passear?"

Nosso blog tem uma seção com dicas de passeios em Piracicaba, que você pode conferir clicando AQUI.

Mas a seção está parada há algum tempo, precisando de colaboradores e idéias novas...

Se você tem uma dica de passeio em Piracicaba, que ainda não apareceu no blog e pode ser feito com a família toda, escreva para nós!

Você precisa enviar pelo menos uma foto do lugar, e um pequeno texto nos contando porque aquele lugar é uma boa dica de passeio. Pode ser um passeio ao ar livre, ambiente fechado, museu, restaurante, lanchonete...

Mas atenção!!! Não basta ser um lugar com parquinho ou um restaurante com desenhos para colorir... tem que ser um lugar realmente agradável para passear com os filhos! Um restaurante ou lanchonete, por exemplo, não basta ter espaço kids, tem que ter uma atmosfera agradável, garçons que não se importem com alguma comida jogada no chão... realmente "kid friendly", ok?

As dicas que cumprirem todos os requisitos vão aparecer em nosso blog, com os devidos créditos.

E o melhor: todas que participarem vão ganhar uma chance extra em qualquer sorteio a sua escolha!

Você pode participar quantas vezes quiser! Quanto mais dicas, mais chances extras nos sorteios!

E você ainda vai poder compartilhar passeios legais com nossos leitores, e descobrir lugares interessantes em nossa cidade para passar dias agradáveis em família!



Envie sua dica até 19 de agosto, para piraforkids@gmail.com