quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sorteio Relâmpago: Marionetes do Guarujá (Encerrado!)


"Para resgatar essa nobre arte do passado, surgiu, em meados de 93, o Teatro de Marionetes Guarujá que, utilizando as mais modernas tecnologias e com muita criatividade e determinação, alcançou o seu grande sucesso. Com mais de 250 shows este ano, estará em Piracicaba para apresentação inédita no Teatro. Participação especia no filme XUXA GÊMEAS, CAMPEÃO POR 2 VEZES NO SE VIRA NOS 30 NO FAUSTÃO, ALEM DE PARTICIPAÇÃO EM DIVERSOS PROGRAMAS DE TV..

Não perca... leve toda a família.. São os únicos no Brasil a trabalharem com caricaturas de artistas, o público pode conferir, em uma mesma apresentação, exibições de marionetes de Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Xuxa, Kelly Key e outros astros."


Apresentação: Dia 30 de setembro, domingo,
às 16h00 no Teatro da Unimep

Sorteio: 27 de setembro, quinta-feira





 ****

Resultado:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Testado e Aprovado: Empório da Papinha

"O Empório da Papinha é a primeira empresa no Brasil especializada em alimentação infantil, que atende as faixas etárias a partir dos 04 meses, com ingredientes orgânicos. E desde 2010 também conta com a linha de alimentação adulta - Linha Family. É o fruto de uma carência do mercado em oferecer refeições completas, saudáveis, saborosas e práticas, as mães atentas a nutrição de seus bebês, mas que não dispõem de tempo ou encontram dificuldade em fazê-las em casa.

Optamos pelo ultra congelamento como forma de conservação, por ser um dos melhores e mais eficientes métodos de conservação dos alimentos durante um maior período de tempo, mantendo-se inalteradas suas propriedades nutritivas. Não há em nossos processos nenhuma adição de conservante, corante ou estabilizante. As características sensoriais dos alimentos preparados de forma convencional não são alteradas pelo congelamento. Após o descongelamento adequado podemos afirmar que é impossível saber que o alimento já esteve armazenado em um freezer por até 06 meses – conservação do sabor, aroma, coloração e textura."


E a equipe do Pira For Kids pôde experimentar uma das refeições da linha Family, do Empório da Papinha: o estrogonofe de carne com palmito. Delicioso! A carne, macia e bem temperada, e pedaços generosos de palmito, fazem desse prato uma ótima opção para a família toda! Aprovadíssimo!

E para as mamães de Piracicaba que procuram opções saudáveis e gostosas para seus bebês, o Empório da Papinha Piracicaba tem uma variedade enorme de papinhas salgadas e doces (de frutas), para agradar os paladares dos pequenos. Confira só alguns sabores oferecidos: sopa creme Elô (com frango, chuchu, mandioquinha e espinafre), sopa com pedaços Iza (com ovo, lentilha, batata doce, abobrinha e alface), single Digo (macarrão com espinafre e ricota), single Cris (risoto de peito de frango, com arroz branco, cenoura, ervilha e vagem), sobremesa Mari (creme de ricota com morangos, aveia, leite e mel), papinha de frutas combinadas Luquinha (maçã e ameixa), Naty (banana e caqui), e muito mais!


Empório da Papinha Piracicaba
Rua Dona Eugênia, 402 - sala 2 - Jardim Europa
Aberto de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h
Delivery: (19) 3036-0790

Testado e Aprovado!

Alguns esclarecimentos sobre essa nova seção do blog:

* Esta seção tem por objetivo compartilhar a opinião pessoal da equipe do Pira For Kids, com relação a produtos, serviços e estabelecimentos comerciais de Piracicaba e região que possam interessar o público do blog.

* No momento nosso blog não está aberto a publieditoriais e publicidade paga. Se no futuro o blog contemplar uma dessas categorias, ela será devidamente identificada como "Publieditorial".

* A equipe Pira For Kids não recebeu pagamento de nenhum tipo para expressar as opiniões desta seção.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Programação - Final de Semana


  
Para começar bem nossa programação, que tal dar uma passadinha no Shopping Piracicaba? Hoje, a partir das 19h00, tem mais um espetáculo da Sexta em Família, com apresentação do Soldadinho de Chumbo!
Um soldadinho de chumbo foi parar na casa de um menino que tinha muitos brinquedos. Sua irmã tinha uma linda bailarina. Ao se olharem, se apaixonaram e cantaram juntos uma linda canção de amor. Mas será que eles vão viver felizes para sempre? 



 E no sábado, que tal conferir o Aquário Municipal, que acabou de ser inaugurado?
O espaço conta com três aquários, cada um com capacidade de 2.400 litros e medindo 3 metros de comprimento por 1 metro e 80 centímetros de altura.  Neles estão cerca de 80 espécies e mais de 3.000 peixes, divididos em: Pequenos do Nosso Rio Piracicaba; Pequenos da Amazônia e Exóticos do Mundo Todo, sendo esses últimos originários das Américas do Sul, Norte e Central, além da Ásia, África, Oceania e Europa.
A variedade das espécies e ecossistemas também destaca-se em três lagos ornamentais: Gigantes do Brasil; Gingantes do Nosso Rio e Lago das Carpas. Entre outros, os lagos têm peixes brasileiros deslumbrantes como tucunaré, pintado, dourado, pirambóia.



A partir das 13h, o Sesc Piracicaba recebe os atletas da ginástica olímpica Arthur Zanetti (campeão olímpico nas argolas nas Olimpíadas de 2012) e Diego Hypolito (campeão mundial de solo e campeão por equipe nos Jogos Panamericanos). No Teatro do Sesc.



E às 15h, o Sesc oferece a todos uma oficina de Air Track: exercícios de ginástica de solo, como estrelas, rolamentos e saltos mortais, realizados sobre uma pista inflável! (não recomendado para menores de 6 anos).



No domingo, quem anima os baixinhos é o Tempo de Brincar, com uma apresentação musical no Sesc. O espetáculo tem cantigas tradicionais e próprias com arranjos lúdicos. Os bonecos, adereços e adornos transitam pelo espaço incorporando figuras ancestrais como o artesão, o pastor e o narrador. Livre para todos os públicos. Ingressos: $ 6,00 (inteira); $ 3,00 (usuários, idosos e estudantes); grátis para crianças até 12 anos.



Em duas sessões em Piracicaba, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, as crianças podem conferir um super espetáculo de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo, às 10h30 e 16h00. Bonecos esquecidos no quarto de uma criança encontram o livro contendo a história de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo. Eles resolvem abrir o livro, adentrar e representar a história, assumindo seus personagens, num divertido jogo de interpretação e criatividade, com humor e lirismo, acessível a todas as idades. Ingressos: $ 20,00 (inteira); $ 10,00 (antecipado - até 22/09).



O projeto Diversão em Cena apresenta neste domingo, às 16h, no Teatro Erotides de Campos (Engenho), o espetáculo Inzoonia: as desculpas que as crianças apresentam antes de dormir são o mote do espetáculo. Qualquer pretexto costuma ser válido para brincar mais um pouco: fome, sede, medo e até insônia.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Concurso Ateliè da Serra

Prêmio

1 boneco personalizado feito a partir de um desenho do seu filho!

Patrocinador

Ateliê da Serra
 "Já pensou em poder guardar um desenho especial do seu filho, na forma de um boneco? Ou, melhor ainda, presentear seu filho com um boneco que ele mesmo criou? No Ateliê da Serra, você envia um desenho feito pelo seu filho, e a Raquel confecciona o desenho em tecido de algodão, com enchimento antialérgico e pintado a mão, um presente inesquecível!"

Para participar, você só precisa enviar para o e-mail piraforkids@gmail.com um desenho da criança.


# O assunto do e-mail deve ser: "Concurso Ateliê da Serra".
# No e-mail, coloque também seu nome completo, e o nome e idade da criança.
# Todos os desenhos recebidos serão exibidos no blog após o concurso.
# Os 3 finalistas (escolhidos pela equipe Pira For Kids) serão enviados para a artesã Rachel Bouchardt, e o vencedor será escolhido por ela, e receberá em sua casa o boneco personalizado feito a partir do desenho da criança, sem nenhum custo.
 # Os participantes receberão um desconto especial para aquisições do Ateliê da Serra.

Mega Sorteio Dia das Crianças

Regras

# Os sorteios são abertos para pessoas residentes em Piracicaba. Poderão participar pessoas residentes em outras cidades, desde que tenham disponibilidade para vir até a cidade receber o prêmio.

# A participação no sorteio é feita através do preenchimento do formulário. Somente será aceita uma inscrição por pessoa. Se houver mais de uma inscrição da mesma pessoa, todas as inscrições duplicadas serão desconsideradas.

# Serão aceitas inscrições até às 23h59 do dia 08/10 (segunda-feira). Os sorteios serão feitos nos dias 09 e 10/10, e os resultados serão publicados no blog e no facebook nos mesmos dias.

# Os ganhadores receberão um e-mail do blog até o dia 11/10, e deverão responder esse e-mail até o dia 14/10. Os ganhadores que não responderem perderão o direito ao prêmio, e o sorteio será refeito.

# Pedimos que os participantes visitem o perfil ou site dos patrocinadores, deixem seu comentário, prestigiem nossos parceiros. Assim podemos continuar oferecendo sorteios de qualidade para nossos leitores.

# A retirada dos prêmios é de responsabilidade do ganhador, mediante apresentação do e-mail de confirmação recebido pelo blog e um documento. A entrega do prêmio é de total responsabilidade do patrocinador/parceiro.

# Pedimos que os ganhadores dos prêmios nos mantenham informados sobre a retirada dos mesmos, se possível nos enviando um depoimento ou uma foto para ser publicada na página de Ganhadores do blog.

# Dúvidas e comentários podem ser enviados para: piraforkids@gmail.com

# Para não perder nenhum sorteio, siga nosso blog e nossa página no facebook, ou se cadastre para receber nossas atualizações por e-mail.

Sorteio Montana Steaks (Encerrado) - RESULTADO!

Mais um sorteio incrível que preparamos para os nossos leitores:

Montana Steaks - Rua Alferes José Caetano, 1312


O Montana Steaks é um restaurante especializado em carnes, que oferece os melhores cortes bovinos e um ambiente acolhedor e familiar. E o diferencial do Montana é um Espaço Kids incrível, com playground, monitores, videogame, e um lago com peixinhos para alimentar!


O prêmio é um almoço ou jantar no Montana Steaks, para dois adultos e duas crianças! Uma refeição para a família inteira! O prêmio inclui 2 pratos a la carte (à escolha) + 2 pratos kids (à escolha) + 1 sobremesa!



Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 19 de setembro, quarta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. O ganhador deverá responder o e-mail de confirmação em até 72 horas, ou será feito novo sorteio. O ganhador deverá agendar a data de utilização do prêmio diretamente com o Montana Steaks. O prêmio dá direito a um jantar para 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças), incluindo 2 pratos a la carte d 2 pratos kids à escolha e 1 sobremesa. Bebidas serão pagas à parte.

****

Ganhadora:

Bruna Carolina de Souza Rando

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sorteio Adelle Cosméticos (Encerrado) - RESULTADO!

A Adelle Distribuidora é uma loja conceito onde voce encontra os melhores produtos para cuidar de voce e da sua auto estima, com exclusividade.

"Uma loja que vai inovar o mercado de cosmeticos e beleza de Piracicaba. Nao teremos somente produtos, mas teremos tambem tudo o que voce precisar para que a sua auto-estima vá para as nuvens. Afinal quem é Adelle é Cheia de Charme."

E a Adelle inicia uma parceria em grande estilo com o nosso blog, com um prêmio maravilhoso: um kit de shampoo da linha Alfaparf Moda, em uma linda bolsa branca , sem sal sem corante, com shampoo, condicionador e máscara de hidratação:



Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 18 de setembro, terça-feira.
Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. A retirada do prêmio deve ser feita diretamente na Adelle Cosméticos e Distribuidora.

****

Ganhadora:

Ana Carla Piaí

Sorteio Jackeline Taglieta Nutricionista (Encerrado) - RESULTADO!

Jackeline Taglieta - Fone (19) 8176-9492

O nosso blog tem o prazer de apresentar nossa nova parceira, a Dra. Jackeline Taglieta, nutricionista, que vai contribuir periodicamente com nosso blog! E para iniciar essa parceria, nada melhor que um sorteio!

Dra. Jackeline Taglieta: Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em Nutrição Funcional pela VP Consultoria/ Unicsul. Atuou por 6 anos em São Paulo capital em consultórios particulares, academias e empresas conceituadas como Academias Fórmula, Equilibrium, Ecobras, Mundo Verde e Clínica Berenstein de Atendimento à Mulher. Desde 2010 atende em consultório particular em Piracicaba-SP. Mantém-se continuamente atualizada através de cursos e congressos nas áreas de Fitoterapia, Estética, Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica. Tem atuação na mídia (entrevistas em rádio, TV, jornais e revistas).

E o prêmio do nosso sorteio será uma consulta nutricional completa com a Dra. Jackeline!

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 18 de setembro, terça-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. A consulta deverá ser agendada diretamente com a Dra. Jackeline Taglieta. Válido para uma consulta nutricional individual.


***

Ganhadora:

Mariane Filizola Cremonese

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sorteio Bodys Direto de Fábrica (Encerrado) - RESULTADO

Bodys Direto de Fábrica é um revendedor exclusivo de bodys especiais, lindos e de qualidade, por preços incríveis! Vale a pena conhecer!



E para o nosso sorteio, temos 2 kits com 3 bodys (tamanhos P a G)! Serão duas ganhadoras que receberão em casa um kit com 3 bodys (masculino ou feminino, a escolha do ganhador).



Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 17 de setembro, segunda-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. O prêmio consiste em um kit com 3 bodys sortidos - a estampa não poderá ser escolhida pelo ganhador. O ganhador poderá escolher o tamanho (P, M, G) e se prefere manga curta ou manga longa. O envio do prêmio será feito diretamente pela Bodys Direto de Fábrica.

****

GANHADORAS:

 Alessandra Maestro e 
Danielle Daiane Rocha

Sorteio Parque Aventurah! (Encerrado) - RESULTADO!

Atendendo a pedidos, o Parque Aventurah! vai participar de mais uma super promoção em nosso blog:

Parque Aventurah!

"O Aventurah! é um parque de diversão ao ar livre que não poderia nascer em lugar melhor: Brotas/SP, capital da aventura, cidade repleta de rios e cachoeiras que atrai milhares de turistas o ano inteiro.
A idéia de criar um parque por aqui surgiu para reunir, num só lugar, tudo o que Brotas tem de bom. Diversas atividades de lazer e aventura foram planejadas para aproveitar as belezas naturais da fazenda Tavolaro, sede do Parque Aventurah!, situada no vale do Rio Jacaré-Pepira.
Hoje, o Aventurah! é um dos sítios turísticos mais visitados da região, por oferecer atividades para todas as idades, dias intensos e momentos inesquecíveis de integração com a natureza."




E o Parque Aventurah vai sortear aqui no nosso blog um prêmio para a família toda: um passaporte Aventurah para 4 pessoas, com 8 atividades + 1 rafting completo!

O Passaporte inclui:

1. Day use com permanência no parque livre (piscina com cascata, prainha, estacionamento, tobolago, etc);
2. Arco e Flecha (10 flechas);
3. Circuito de arvorismo
4. 15 minutos de passeio de caiaque no lago individual ou duplo;
5. 2 ecotirolesas aquáticas (250 metros no total);
6. 10 minutos de aquaball ;
7. 10 minutos na prancha de Stand up;
8. Slacline.

Para concorrer ao sorteio, você só precisa deixar um comentário nesse post, com seu nome completo e e-mail para contato. O sorteio será feito no dia 17 de setembro, segunda-feira.

Regras: Apenas uma inscrição por pessoa. Podem participar pessoas de todo o Brasil. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. O prêmio não pode ser trocado por dinheiro.  A data de utilização do prêmio deve ser agendada pelo telefone (14) 3653-4745 ou pelo e-mail aventurah@aventurahbrotas.com.br. Validade da promoção: 25/12/2012, exceto feriados. Endereço: Rodovia SP 225 (Engenheiro Paulo Nilo Romano), km 143 - 11 Km após o trevo principal de Brotas - do lado esquerdo de quem segue sentido Brotas – Jaú - 300 metros após a ponte do Rio Jacaré. 


****

GANHADORA:

Cyntia Calandrello

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sorteio Bargonça Vila Rezende (Encerrado) - RESULTADO

Sorteio relâmpago incrível, cortesia do Bargonça Vila Rezende:

Ao lado da Praça da Matriz da Vila Rezende

Sorteio na sexta-feira (14/set), às 11h

E o prêmio desse sorteio é de dar água na boca:

Filé de Piramutaba Dona Maria

Para participar, é só preencher o formulário e ser seguidor do nosso blog:




****

As ganhadoras foram:
 
Magali Kreyci e Alessandra Guarnieri Bettti

Sorteio Renata Doces (Encerrado) - RESULTADO

Nosso blog descolou uma parceria que vai agradar as mamães, papais e principalmente as crianças:

Renata Doces - Fone 3422-6852 / 9754-8141


Renata Doces trabalha com encomendas de bolos, salgados, trufas, pão de mel e doces em geral, com qualidade e preço justo. Você também pode conferir essas delícias no Varejão Municipal da Paulista, todo sábado, das 07h às 19h.

E para o nosso sorteio, temos um prêmio especial: um prato com 50 doces (brigadeiros e beijinhos)!



Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 14 de setembro, sexta-feira.


Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. O prêmio deve ser retirado diretamente com a Renata, após o recebimento do e-mail de confirmação.


*****

Ganhadora:

Patrícia Kreyci



Sorteio Renata Doces

1 – Ana Carla Piai
2 – Ana Paula de Souza
3 – Marielly Cristina Silveira
4 – Denise Vitti Franceto
5 – Maria Carolina Chiquito
6 – Fabio Chiquito
7 – Vanessa Campos
8 – Elisa Mazzero
9 – Ana Carolina Baboni Furlan
10 – Aline Baboni Bazzanelli
11 – Jennifer Claudino Mariano
12 – Bruna Caroline Rando
13 – Sandra Novaes
14 – Silvia Regina Storer
15 – Patrícia Kreyci
16 – Marcio Fernandes
17 – Maria Julia Fernandes
18 - Wilson Fernandes
19 – Marco Antonio Fernandes
20 – Ana Teresa Inforçato Poppi
21 – Fernanda Nardon Ferrari
22 – Rafael Nardon
23 – Dayane Eleuterio
24 – Diana Franco
25 – Paula Regina Bianco de Moraes
26 – Viviane Chiquito
27 – Amanda Chiquito Modesto
28 – Elisabete Poloni Chiquito
29 – Ivete Soares de Almeida
30 – Roseli Spironelo
31 – Juliana Spironelo da Silva
32 – Enzo da Silva
33 – Fernanda Rossi Feres dos Santos
34 – Sandra Regina de Souza
35 – Cyntia Callandrelo
36 – Juliano Moraes dos Santos
37 – Valéria C Rodrigues

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sorteio Kopenhagen Piracicaba (Encerrado) - RESULTADO

Mais um sorteio especial para o pessoal de Piracicaba, com um parceiro que dispensa apresentações:

Chocolates Kopenhagen Piracicaba


Chocolates Kopenhagen é uma griffe de chocolates com mais de 80 anos de tradição, oferecendo delícias como as nhá bentas, bombons recheados, cookies, fondue, chocolates diet e muito mais!

E para o nosso sorteio, a Kopenhagen preparou uma surpresa para os nosso leitores: a Caixa Gourmet:

A edição limitada da Caixa Gourmet possui grissinis de Cacau, tomates desidratados cobertos com chocolate ao leite e 4 unidades de azeite de oliva extra virgem.

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 12 de setembro, quarta-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. A retirada do prêmio deve ser feita diretamente e exclusivamente na loja Kopenhagen Piracicaba.

 

****

Ganhadora: Jennifer Claudino Mariano

 

 

 SORTEIO KOPENHAGEN

1 - Tatiane Bressan Nicoleti
2 - Diana Manoel
3 - Marielly Cristina Silveira
4 - Denise Vitti Franceto
5 - Maria Carolina Chiquito
6 - Eliana Mizuhira Tejeda
7 - Diana Franco
8 - Jennifer Claudino Mariano
9 - Daiane Negretti Caldeira
10 - Valéria C. G. Rodrigues
11 - Ana Carla Piaí
12 - Daniele Alves
13 - Nany
14 - Márcio Fernandes
15 - Viviane Chiquito
16 - Maria Júlia Fernandes
17 - Elisabete Pololi Chiquito
18 - Wilson Fernandes
19 - Amanda Chiquito Modesto
20 - Ivete Carlina Soares de Almeida
21 - Marco Antonio Fernandes
22 - Leonilda Vitti Franceto
23 - Fábio Chiquito
24 - Marcello José Silveira
25 - Ana Carolina Baboni Furlan
26 - Aline Baboni Bazzanelli
27 - Silvia Storer
28 - Sandra Novaes
29 - Patricia Kreyci
30 - Jaqueline Caldeira Honorato
31 - Bruna Caroline de Souza Rando
32 - Roseli Maria Spironelo
33 - Juliana Spironelo da Silva
34 - Letícia C. A. Franhani
35 - Vanessa Campos
36 - Diogo Maestro
37 - Francisca Freitas do Nascimento
38 - Alessandra Maestro
39 - Ângela Souza
40 - Ana Paula de Souza
41 - Fellipe Cimeni Mendes
42 - Elisa Ap. Pinto Mazzero
43 - Magali Kreyci
44 - Cyntia Calandrello
45 - Ana Teresa Poppi
46 - Cristiane Lopes Fernandes
47 - Milene Maganhato
48 - Cristiano da Silva Campos
49 - Fernanda Nardon Ferrari
50 - Rafael Carducci Nardon
51 - Dayane Eleutério
52 - Mariane Cremonese Filizola
53 - Paula Regina Bianco de Moraes
54 - Milena Pupin
55 - Sandra Regina de Souza
56 - Fernanda Rossi Feres dos Santos
57 - Juliano Moraes dos Santos
58 - Andréia Fernanda Carneiro

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sorteio Espaço Versus (Encerrado)

Mais um parceiro de Piracicaba para deixar as mamães mais bonitas!!! Apresentamos o Espaço Versus:


Espaço Versus - Rua Sâo Francisco de Assis, 819


O Espaço Versus é um Centro Interativo de Beleza, que oferece serviços como alongamento capilar, cortes, coloração, mechas, hidratação, manicure, pedicure, escova progressiva e até massagem relaxante!



E para o nosso sorteio, o Espaço Versus oferece um super pacote de beleza: escova progressiva, manicure, pedicure e massagem relaxante!

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 10 de setembro, segunda-feira.
Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador terá 72 horas para responder o e-mail recebido, ou será feito novo sorteio. A utilização do prêmio deve ser agendada diretamente com o Espaço Versus.


****




quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sorteio Briganany (Encerrado) - RESULTADO

Esse sorteio vai fazer sucesso no blog, afinal de contas, quem é que não gosta de brigadeiro? Então, apresentamos a Briganany:

http://www.facebook.com/nany.brigadeironabisnaga
briganany@gmail.com

"Quem é que não gosta de brigadeiro?? Impossível não gostar!!
BRIGADEIRO é um doce que não pode faltar em nenhuma festa e pode ser apresentado de várias formas: enrolado, no potinho, como recheio e cobertura de bolos..., podemos aproveitá-lo para infinitas finalidades! Em versões mais "chics" eles são Gourmet!
Então, porquê não coloca-los na bisnaga e agradar as pessoas com uma lembrancinha tão gostosa??
Foi então que resolvi fazer o "BrigaNany - Brigadeiro na Bisnaga"!! Como sempre recebi elogios sobre o meu brigadeiro, resolvi aproveitar este "dom culinário" que possuo e oferecê-lo de forma prática, pois na bisnaga, ele não requer habilidade alguma para ser consumido. Nutricionista de formação, resolvi fazê-los sem manteiga! Afinal, coisas gostosas também podem ser mais lights!!



Tenho brigadeiros na bisnaga à pronta entrega (solicitar disponibilidade da semana) para você presentar quem quiser e como quiser...e faço também os personalizados para você dar de lembrancinha de aniversários, batizados, maternidade, chá com as amigas, chá de bebê, chá de panela, coquetéis da sua loja, caixinhas de presente... enfim, usem a imaginação e deixem o resto por minha conta!!
Sabores: Tradicional, Amargo, Ovomaltine, Negresco, Leite Ninho, Beijinho, Bixo de pé, Café, Gengibre e Pimenta."


E nesse sorteio delicioso, o ganhador vai receber uma caixinha com três bisnagas de brigadeiros, nos sabores a sua escolha!

Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 5 de setembro, quarta-feira.
Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O ganhador deverá entrar retirar o prêmio diretamente com a BrigaNany, após responder o e-mail de confirmação do blog.


****



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sorteio Papinha da Vovó (Encerrado) - RESULTADO!


Nosso parceiro de hoje é a Papinha da Vovó:

Papinhas da Vovó - Travessa Angelo Valler, 14 - Telefone 2533-3131



"A Papinha da Vovó oferece um cardápio diversificado, preparado diariamente com o mesmo carinho que você dedica à alimentação da sua família. Nossa missão é a educação (ou reeducação) do paladar, por isso nosso cardápio é quinzenal (são 15 dias sem repetição) e muda completamente a cada estação do ano. São alimentos naturais, livres de corantes e conservantes, elaborados com afeto, garantindo saúde e um paladar delicioso."

 E a Papinha da Vovó vai participar conosco de um super sorteio! Vamos sortear 2 kits com 3 papinhas salgadas e 1 de fruta!


Para concorrer, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar nesse post o seu nome completo e e-mail de contato. O sorteio será feito no dia 3 de setembro, segunda-feira.

Regras: Apenas uma participação por pessoa. Comentários sem o nome completo ou e-mail serão excluídos. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro. O prêmio deve ser retirado diretamente na loja Papinha da Vovó, após responder o e-mail de confirmação do blog.


****