segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Programação da Semana

Dia 28/09, quarta-feira, 14h30 e 20h30
Aventuras de Gulliver

Cia Articularte. A história de um homem inquieto que passa a vida se envolvendo em aventuras através de mares e embarcações, convivendo e lutando contra gigantes ou seres estranhos e minúsculos. A luta contra nossos monstros internos. Inspirado no conto clássico “Viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift. No Teatro do SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.




Até 16/10, de terça a quinta-feira, das 14h às 18h;
sexta à domingos, das 10h às 21h
9º Salãozinho de Humor de Piracicaba

Exposição dos trabalhos do concurso de desenho para estudante de 7 a 14 anos. No Parque Engenho Central/Armazém 9. Livre para todos os públicos. Grátis.




Até 29/09, sexta-feira, vários horários
Manda Chuva 3D

A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo. Livre para todos os públicos, 87 minutos. Dublado.
Segunda, terça, quinta e sexta-feira, às 15h30
Quarta-feira, às 14h e 15h45




Até 29/09, sexta-feira, vários horários
Os Smurfs 2D

Após muito tentar, o mago Gargamel (Hank Azaria) enfim consegue expulsar os Smurfs de sua pacata vila. Com isso eles deixam o mundo mágico e aparecem em plena Nova York, mais exatamente no Central Park. É lá que Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Brand), Gênio (Fred Armisen) e os demais smurfs precisam viver até encontrarem um meio de voltar para casa. Livre para todos os públicos. 105 minutos.
Diariamente, às 16h




Nenhum comentário: