sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Programação Para o Final de Semana

Dia 02/10, domingo, às 9h30
Dia Mundial da Caminhada

O SESC SP em parceria com a TAFISA (The Association For International Sport for All), organiza no mês de outubro, o Dia Mundial da Caminhada. Nesta ocasião mais de 60 países promovem simultaneamente o evento, com objetivo de conscientizar a população para a importância da atividade física e de uma cidade mais saudável. Atividade leve que integra toda a família, Na Entrada do SESC Piracicaba. Grátis.





Dia 02/10, domingo, 10h
Cine Clubinho: A Revolta dos Brinquedos

Leslie Zevo é um adulto que adora diversão e deseja salvar a fábrica de brinquedos de seu falecido pai das garras de seu malvado tio. Com a ajuda da irmã e da namorada, ele quer restaurar a alegria e inocência de seu mundo tão especial. No Teatro do SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.





Dia 02/10, domingo, 13h30
Bambolê

Jogos e Brincadeiras de Rua. Encontros entre pais e filhos em jogos que resgatam o brincar na rua. Na Praça do Sesc. Grátis.



Dia 02/10, domingo, 14h
Espaço Lúdico: Arames e Formas

Inspire-se nas obras do artista Carybé e crie personagens moldando arames. Na Sala do Curumim. Livre para todos os públicos. Crianças menores de 7 anos devem estar acompanhadas de um adulto. Grátis.

Obras de Carybé


Nenhum comentário: