quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pira For Kids Recomenda: As Palavras e O Mundo



A Exposição: Criada especialmente para o público infanto-juvenil, essa exposição temática e interativa tem a palavra como protagonista e, por meio de instalações artísticas, traquitanas, adereços e espaços para atividades dirigidas, apresenta brincadeiras com os sons, sentidos, significados, usos das palavras. Dentre as muitas atividades disponíveis para o público, os visitantes podem enviar um cartão postal da exposição para algum amigo querido; e as crianças de até 6 anos podem brincar em um espaço com adereços e móbiles especialmente concebidos em diálogo com as etapas do desenvolvimento da fala infantil.







Dicas da Equipe Pira For Kids
A exposição é bastante interativa e contempla todas as idades. Há um espaço especial para os bebês, com almofadas e objetos que podem ser tocados, amassados e apertados, produzindo sons engraçados. Para as crianças, a Cama-Leão, o Criado Mudo Falante, as adivinhas e piadinhas espalhadas pelo chão são diversão garantida. Para os maiores, as caixas interativas são muito interessantes.

Um dos destaques é a seção de cartões postais, onde você pode escrever uma mensagem para qualquer pessoa no cartão postal da exposição, e o SESC enviará para você!




Exposição As Palavras e o Mundo - SESC Piracicaba
De 12/10 a 18/12. Terça a sexta, das 13h30 às 21h30.
Sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 17h45. Grátis.

Nenhum comentário: