terça-feira, 11 de outubro de 2011

Programação Dia das Crianças - 12 de Outubro

 
Das 9h45 às 17h45.
Exposição: As Palavras e o Mundo
A mostra temática e interativa tem a palavra como protagonista. Por meio de instalações artísticas, traquitanas e espaços para atividades dirigidas, apresenta brincadeiras com os sons, sentidos, significados e usos das palavras. Todos, de todas as idades, podem ver, ouvir, tocar e descobrir o quanto cabe nas palavras no nosso mundo. No Hall de Entrada e Área de Exposições do SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.



Das 10h às 16h.
Literatura: Dia da Criança e Dia da Leitura.
Neste dia a Biblioteca estará aberta com uma vasta programação em comemoração a estas importantes datas. Na Biblioteca Municipal.




Às 9h30 e 14h30.
Ação Educativa: Dia das Crianças.
Em comemoração ao “Dia das Crianças” serão realizadas atividades de confecção de esculturas e objetos artesanais utilizando argila. No Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes.



Às 16h.
Show: Banda Megido
Se apropriando do universo infantil, a banda de São José do Rio Preto apresenta conhecidas cantigas de roda ao som de rock and roll. No repertório, novas versões para músicas como Ciranda Cirandinha e Acalanto. Na Lanchonete do SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.







2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm faço escultura de argila.Incentivar as crianças é importante.Talvez no meio de alguns deles tenha alguém q tenha dom e seja um artista.Preservar a arte é esscencial.Parabéns!!!

Anônimo disse...

Rock' n Roll e argila conbinam.Isso me deu uma idéia de novas esculturas.Obrigado!!! Eu curto Rock' n Roll e aprecio a arte de outros artistas.