quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dica de Filme - Especial Natal

Será que até o Natal pode ser demais? Descubra o que acontece quando um pedido de Natal muito especial é realizado, e Elmo vê como seria o mundo se todo dia fosse Natal! Divirta-se com as músicas e com a alegria das festas, com Elmo e seu novo amigo, Relâmpago, a rena; e descubra você mesmo por que é melhor que o Natal seja só uma vez por ano! Capítulos 01. Início do Programa 02. E Nossa História Começa 03. Elmo Espera o Papai Noel 04. Manhã de Natal 05. Notícias com Caco 06. "O Natal Não Pode Ser Todo Dia" 07. Natal na Primavera 08. Natal no Verão 09. "Tudo Que Eu Quero de Natal É Você" 10. 25 de Dezembro 11. "O Natal Não Pode Ser Todo Dia" (reprise) 12. O Terceiro Pedido de Elmo 13. De Volta no Tempo 14. "Mantenha o Natal com Você (O Ano Inteiro)"

A árvore de Natal não será a única coisa verde neste novo clássico de Natal. Shrek está de volta e tentando entrar no espírito natalino. Depois de prometer a Fiona e às crianças um Natal inesquecível, ele é obrigado a fazer um intensivo sobre o tema. Mas bem quando pensa que conseguiu tudo para um perfeito e tranqüilo Natal com sua família, Burro, Gato-de-Botas, Homem-Biscoito e o resto da turma decidem invadir a festa. Shrek No Natal é a melhor história de Natal que já foi contada... até agora.



Restou apenas um dia para as compras antes do Natal! Fred está tão envolvido com sua participação na produção "O Cantico de Natal", onde interpretará o avarento Scrooge, que se esqueceu completamente de comprar os presentes. E pior, deixou a pobrezinha da Pedrita no shopping center. Mas sua esposa, Wilma, e alguns fantasmas familiares promovem um verdadeiro milagre de Natal, ajudando o rabugento Fred a se lembrar do verdadeiro sentido desta data tão especial. Se junte a Barney, Betty, Bam Bam e Dino nesta hilária versão pré-histórica para um clássico da literatura.

Moranguinho viaja com Pudim para A Terra do Natal buscando os presentes ideais para seus amigos. Uma visita ao Pólo Norte e outra para Papai Noel fazem está aventura ser maravilhosa. Tudo está muito bem, até que uma montanha de neve se derrete e faz com que os presentes da Moranguinho se percam, tornando tudo um verdadeiro desastre. Assim que seus amigos ficam sabendo do ocorrido, eles a lembram que o melhor presente de todos é a amizade. Descubra você também quais são os melhores presentes deste Natal!

É véspera de Natal e o teatro dos Muppets está correndo o risco de ser destruído. E para piorar as coisas, Caco resolve acreditar que o mundo seria um lugar melhor se ele não tivesse nascido. Mas, não se preocupe! Com uma ajuda divina e sátiras hilárias de praticamente todos os filmes de Natal da história, Caco e os Muppets descobrem que o que realmente importa é o amor que os une. Apresentando números musicais muito especiais como "Moulin Scrooge!" (com Miss Piggy no papel de Saltine), este encantador e inteligente clássico de Natal fará a família toda dar boas risadas.







Nenhum comentário: