terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dica de Leitura - Especial Natal

Quem faz o bem sem olhar a quem quase sempre é recompensado. O que aconteceu com seu Chiquinho Docelino foi uma coisa fantástica. Ele trabalhava o dia inteiro fazendo bolos e doces dos mais gostosos. Certo dia apareceram três pobres anõezinhos e seu Chiquinho, apesar de pobre também, acolheu as três figurinhas e as ajudou. No final ... deu o maior bolo da vida dele!

Ninoca está se preparando para o Natal. Ajude-a comprar e a embrulhar os presentes, a abrir seus cartões... e também dê uma mãozinha na decoração. Veja como tudo brilha e reluz! Levante, puxe as abas e tenha um radiante e Feliz Natal com Ninoca e seus amigos!

Junte-se ao Papai Noel e seus amigos para se divertir com este livro. Escolha os personagens e coloque-os nos locais indicados para criar sua própria história ! Depois, é só destacá-los e brincar novamente, quantas vezes quiser!

Era Natal. E Natal sem presépio vivo não é Natal, acreditava vovó Ana. Por isso, toda a família havia se reunido para encenar o nascimento do menino Jesus. E, assim que a encenação terminou, as crianças correram para o jardim, à espera do Papai Noel. Mas Papai Noel estava atrasado. Afinal, o que teria acontecido com o velhinho que todos os anos marcava presença naquela casa?


Coletânea de histórias de Natal para as crianças.


Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi ANa Paula,
adorei as dicas de livros de Natal. AManhã mesmo vou dar uma passadinha na livraria. Os livros da Ninoca são sensacionais.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/