sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Programação Do Final De Semana


Domingo, dia 26

Teatro: Sanduba Delivery
Horário: 11h // Local: Ginásio – SESC Piracicaba
Cia Suno. O palhaço Sanduba chega com sua bicicleta acrobática para fazer entregas da lanchonete. No cardápio, dez números diferentes divididos em entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho. O público é convidado para fazer o pedido e assim formar um cardápio e espetáculo diferentes. Livre para todos os públicos. Grátis.

Pegador e Fugitivo
Horário: 13h30 // Local: Praça – SESC Piracicaba
Da brincadeira ao esporte. Encontros entre pais e filhos em jogos que resgatam o brincar na rua. Livre para todos os públicos. Grátis.

Malabares
Horário: 14h // Local: Ginásio - SESC Piracicaba
Vivências circenses. Recomendado para crianças a partir de 4 anos. Inscrições com 30 minutos de antecedência, no local da atividade. Grátis.

Espaço Lúdico: Jogos Em Origami
Horário: 14h00 // Local: Sala do Curumim – SESC Piracicaba
Coloque uma folha de papel em movimento e suas mãos a transformará numa cesta de basquete para você treinar sua pontaria. Livre para todos os públicos. Grátis.



Bate Papo Com Atletas:

Sábado, dia 25:
Daiane dos Santos
Horário: 15h30 // Local: SESC Piracicaba
A atleta gaúcha foi a primeira ginasta brasileira a conquistar medalha de ouro em um Campeonato Mundial e única a ter dois movimentos nomeados após suas primeiras execuções: Dos Santos I e Dos Santos II. 

Domingo, dia 26:
Beatriz Pomini, Débora Falda e Camila Ferezin  - Apresentação no Ginásio
Horário: 15h30 // Local: Teatro e Ginásio - SESC Piracicaba
Beatriz Pomini. Em 2011 foi Vice-Campeã Brasileira Individual e Campeã Brasileira de Conjuntos.
Débora Falda. Em 2011, foi Tetracampeã Pan-americana com as seguintes medalhas: Ouro conjunto 5 bolas / Ouro conjunto arco e fita / Ouro conjunto geral.
Camila Ferezin. Campeã do Pan de 1999 como ginasta, levou três ouros como treinadora no México. Personagem importante da modalidade no Brasil e na campanha no Pan, a treinadora Camila Ferezin comandou o desempenho da Seleção de Conjunto. Em Winnipeg - 1999, como atleta, Camila recebeu a primeira medalha dourada dessa série de quatro. Assim, tornou-se, em Guadalajara, a primeira brasileira da Ginástica Rítmica a ser medalhista em edições de Pan como ginasta e treinadora.




Nenhum comentário: