terça-feira, 27 de março de 2012

Dia do Desafio - Sugestões

Vamos participar do Dia do Desafio?

Que tal fazer um passeio diferente com seu filho? Assim, no meio da semana mesmo, quebrando a rotina!



O Parque do Mirante tem uma visão privilegiada do Rio, do Salto, conta com alamedas arborizadas, bancos para descanso e brinquedos para as crianças gastarem energias!


O Museu da Água também é uma ótima opção de passeio, oferecendo uma vista incrível do Rio e do Engenho, e conta ainda com três aquários com várias espécies de peixes do Rio Piracicaba.


O Aeroporto/Aeroclube é outro passeio que encanta as crianças - e adultos. Todos os dias é possível acompanhar pousos, decolagens e aulas práticas.




A Esalq é um dos cartões postais da cidade, e possui imensas áreas verdes, jardins, lagos, parques e áreas para caminhada e brincadeiras com as crianças.

A Estação da Paulista conta com pista de caminhada, ciclovia, campo de futebol infantil, praça com fonte e um parque infantil repleto de brinquedos. Vale a pena conhecer!



Se inspirou? Então aproveite o dia e leve seu filho para um passeio divertido. Aproveite para registrar o momento com uma foto especial, e mande para o nosso blog, e participe do Dia do Desafio!


E se você tem mais sugestões de passeios aqui em Piracicaba, deixe um comentário!

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Muito obrigada por toda essa participação! Bjos!