sexta-feira, 20 de abril de 2012

Programação - Final De Semana

Sábado, dia 21

Contação de Histórias: Ô Abre Alas - Mulheres de Vanguarda
Horário: 15h // Local: SESC Piracicaba
Cia. Atos. Com música ao vivo, esta contação de história em comemoração ao dia nacional do choro, apresenta a vida e obra da primeira pianista do gênero, a compositora e regente Chiquinha Gonzaga. Importante personalidade feminina da MPB também engajada na luta pelas questões sociais. Na Praça do SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.

Teatro: O Homem Que Amava Caixas
Horário: 16h // Local: SESI Piracicaba
Artesanal Cia. de Teatro. O espetáculo é uma adaptação da obra The Man Who Loved Boxes, do famoso escritor australiano Stephen Michael King. O livro trata do delicado relacionamento de um homem introvertido e seu filho, sem nenhum diálogo, numa tocante declaração de amor. Por meio de brincadeiras lúdicas e do silêncio, pai e filho conseguem demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Livre para todos os públicos. Grátis.

Domingo, dia 22

Teatro: Pedro E O Lobo
Horário: 11h // Local: SESC Piracicaba
Vila das Crianças. Certa manhã Pedro sai para passear e seu avô, preocupado, o repreende por temer a presença do lobo na floresta. Mas o garoto desobedece e sai à caça do lobo juntamente com seus amigos. Por fim, Pedro se transforma em um herói: prende o lobo e desfila com a presa em um grande cortejo. No Teatro. Livre para todos os públicos. Ingressos: grátis até 12 anos; R$ 6,00 adulto.

Espaço Lúdico: Quebra Cabeças
Horário: 14h // Local: SESC Piracicaba
Na Sala do Curumim no SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.

Teatro: A Roupa Nova Do Rei
Horário: 16h // Local: Teatro do Engenho
Projeto da Arcelor Mittal, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho. Livre para todos os públicos.  Grátis.

Nenhum comentário: