quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sorteio Cinema no Galleria Shopping

O prêmio do nosso sorteio de hoje é uma cortesia do Galleria Shopping e do Cineflix:

"O Galleria Shopping possui 5 confortáveis e modernas salas, oferecendo uma programação variada e os últimos lançamentos da indústria cinematográfica mundial, em diversas opções de horários. Hoje o Galleria conta com um complexo multiplex da rede Cineflix, com telas de parede a parede, sistema de som digital, isolamento acústico, lugares reservados para portadores de deficiência física, suporte para copos nos assentos, ar condicionado e um delicioso Snack Bar."

Vamos sortear dois pares de ingressos para o cinema do Galleria Shopping, válidos para qualquer dia e horário, até 13 de maio.

Para participar, você só precisa deixar seu nome completo e e-mail para contato nest post. O sorteio será feito na sexta-feira, 04/05.


Regras: Apenas uma participação por pessoa. O prêmio não pode ser trocada por outro ou por dinheiro. Válido apenas para o Cineflix do Galleria Shopping. Não é válido para sessões 3D. Os ingressos devem ser retirados na Administração do Galleria Shopping, a partir de 02/05, e até 07/05.  Validade para uso do prêmio: até 13 de maio de 2012.

3 comentários:

Gisele disse...

Gisele Bregaida Pinto.
gi.bregaida@gmail.com

Camila disse...

Camila Calixto
cpcalixto@hotmail.com

Jonathan disse...

Eu quero! Ainda dá tempo?

Jonathan Silveira
jona_silv@bol.com.br