quinta-feira, 10 de maio de 2012

Programação - Final de Semana

Exposição: Meu Corpo, Minha Cidade
De 17/04 a 30/06 – SESC Piracicaba
De terça a sexta, das 13h30 às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 9h15 às 18h

A instalação abriga atividades lúdicas e interativas que transmitem informações sobre saúde geral e meio ambiente, através de órgãos do corpo humano que remetem ao funcionamento de uma cidade. No Espaço de Exposições. Livre para todos os públicos. Grátis. ** Não é necessário ser matriculado do SESC. **

Sábado, dia 12

Contação de Histórias: Livro Vivo
Horário: 15h // Local: SESC Piracicaba
Com Carlos Luiz Um homem entra na floresta para derrubar uma árvore. Entretanto, os moradores da região se unem e, de forma muito criativa e divertida, conseguem impedir a poda. A contação terá instrumentos confeccionados na hora pelo público. Na Praça do SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.


Teatro: Cada Qual No Seu Barril
Horário: 16h // Local: SESI Piracicaba
Inspirado nos famosos personagens de desenhos animados e utilizando o teatro físico como linguagem, a peça conta a história de Igor e Vladimir, dois náufragos em uma ilha deserta tendo que dividir um mesmo espaço. A intransigência faz essa relação virar uma divertida batalha de egos, com um final inesperado. Livre para todos os públicos. Grátis.


Domingo, dia 13

Teatro: Circo Malabarístico
Horário: 11h // Local: SESC Piracicaba
Provocando a platéia a participar do início ao fim, o espetáculo apresenta dois malabaristas cômicos que demonstram de modo criativo e bem humorado o malabarismo clássico e o experimental com novos planos, formas e materiais, como cones de trânsito. Ingressos: grátis até 12 anos; R$ 6,00 adulto.


Espaço Lúdico: Brincando Com Letras
Horário: 14h // Local: SESC Piracicaba
Crie desenhos e formas com letras. Na Sala do Curumim, no SESC. Livre para todos os públicos. Grátis. ** Não é necessário ser matriculado do SESC. **


Circo do Veneno Apresenta: Caçadores de Drácula
Horário: 16h // Local: Teatro Municipal
Livre para todos os públicos. Ingressos: 1 litro de leite longa vida ou 1 kg de alimento não perecível, trocados na Bilheteria do Teatro.


Diversão Em Cena: O Palhaço O Que É
Horário: 16h // Local: Teatro Erotides de Campos
Projeto da Arcelor Mittal, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho. Livre para todos os públicos.  Grátis.

Nenhum comentário: