terça-feira, 29 de maio de 2012

Sorteio Kalmma Zen Spa

Mais um sorteio com o nosso querido parceiro, o Kalmma Zen Spa:




O Kalmma Zen Spa oferece tratamentos estéticos corporais e faciais e massagens relaxantes, tudo num ambiente acolhedor e harmonioso... O lugar perfeito para as mamães estressadas tirarem um tempinho para cuidar do corpo e da mente, não é? (e os papais também!)


E foi pensando nessas mamães e papais que o Kalmma Zen Spa ofereceu para o nosso blog um super mimo: uma sessão de massagem relaxante de 30 minutos. E serão 3 ganhadores!

Para ganhar esse super prêmio, você só precisa ser seguidor do nosso blog e deixar um comentário nesse post, com seu nome completo e e-mail para contato. O sorteio será feito no dia 6 de junho. 




Regras: A cortesia oferece uma massagem relaxante, de 30 minutos. O ganhador deve morar em Piracicaba ou ter disponibilidade para vir até a cidade. Apenas uma cortesia por pessoa. A cortesia não pode ser trocada por outro tratamento ou por dinheiro. Válido apenas para o Kalmma Zen Spa na Unidade Piracicaba: Avenida Brasil, nº 1.310 - Jardim Europa. A data e horário da utilização do cupom devem ser agendadas pelo telefone 3375-1247, diretamente com o Kalmma Zen Spa. Validade da cortesia: até 31 de julho de 2012.

8 comentários:

Roseli disse...

Roseli Maria Spironelo
roseli_semae@hotmail.com

Elisabete disse...

Elisabete Ap. Pololi Chiquito
lisa.chiquito@hotmail.com

Juliana disse...

Juliana Spironelo da Silva
juspirodasilva@yahoo.com.br

Lissa disse...

Larissa Raimundo Fancisco

lissar@ig.com.br

Mil Galáxias disse...

ANA CLARA BERNO



anaclara.berno@gmail.com

Anônimo disse...

Adriana Letícia Aguari
adriana_aguari_borba@hotmail.com

Juliana Terra disse...

Juliana M. M. Terra
ju_mirand@yahoo.com.br

Dani Alves disse...

Daniele Alves
danielealves777@hotmail.com