sexta-feira, 8 de junho de 2012

Programação - Final de Semana

Exposição: Meu Corpo, Minha Cidade
De 17/04 a 30/06 – SESC Piracicaba
De terça a sexta, das 13h30 às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 9h15 às 18h
A instalação abriga atividades lúdicas e interativas que transmitem informações sobre saúde geral e meio ambiente, através de órgãos do corpo humano que remetem ao funcionamento de uma cidade. No Espaço de Exposições. Livre para todos os públicos. Grátis. ** Não é necessário ser matriculado do SESC. **


Sábado, dia 09

Contação de Histórias: O Pote Vazio
Horário: 15h // Local: SESC Piracicaba

Ping, um garoto que tem muitas habilidades com as mãos, entra num concurso de jardineiro promovido pelo imperador chinês. O vencedor do concurso será o novo imperador do país. Ao final da história, as crianças serão convidadas a conhecer várias plantas através do tato e do olfato. Com a Cia. As Graças. Especialmente recomendado para crianças e jovens com necessidades especiais. Na Comedoria. Livre para todos os públicos. Grátis.


Festa Junina Ítalo-Brasileira
Horário: 18h // Local: Societá Italiana
Momento Itália-Brasil, na Società Italiana.


Domingo, dia 10

Cena Criança: O Segredo do Rio
Horário: 11h // Local: SESC Piracicaba
Com uma proposta lúdica, leve e divertida, o espetáculo mostra a importância da proteção e conservação da mata ciliar e dos recursos hídricos de uma região. Com a Cia. Ópera na Mala. Especialmente recomendado para crianças acima de 4 anos. No Teatro. Ingressos: R$ 6,00 (inteira); grátis até 12 anos. 



Cinema: Madagascar 3 - Os Procurados
Alex, o Leão, Marty a Zebra, Glória, a Hipopótama e Melman, a Girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito> um circo ambulante, que eles reinventam – no estilo Madagascar. Para conferir os horários do Cine Shopping Piracicaba, clique aqui.

Nenhum comentário: