sexta-feira, 22 de junho de 2012

Programação - Final de Semana

Sábado, dia 23

Roda de Mães e Pais
Horário: 9h // Local: Escola do Sonhar
A Roda de Mães e Pais na Escola do Sonhar é dirigida por Andrea Schiavi e conta com a participação de profissionais diversos comprometidos com a criação de uma nova forma de educação. Entrada franca. Na Escola do Sonhar: Rua Campos Salles, 871.

Curso de Xadrez Para Crianças
Horário: 9h // Local: Escola do Sonhar
Tem o objetivo de estimular a capacidade criativa, concentração e raciocínio. Aulas contínuas de xadrez todos os sábados para crianças entre 5 e 10 anos. O curso é apostilado e conta com aulas teóricas e práticas, utilizando vários recursos pedagógicos, como teatro, apresentações em projetor, tabuleiros e peças, mural magnético, relógios de xadrez, atividades diversas. Na Escola do Sonhar: Rua Campos Salles, 871. Valor: R$ 60 mensais, material incluso.


Domingo, dia 24

Teatro Infantil: A Misteriosa Caixa do Contador de Histórias
Horário: 11h // Local: SESC Piracicaba
Com a Cia. Ópera na Mala. De onde surgem as histórias? Para onde elas vão depois que são contadas? O que acontece quando um contador de histórias não tem mais histórias para contar? Essas e outras perguntas serão respondidas durante o espetáculo. No Teatro do SESC. Livre para todos os públicos. Ingressos: R$ 6 (inteira); grátis até 12 anos.

Espaço Lúdico: Cinco Marias
Horário: 14h // Local: SESC Piracicaba
Jogue para cima saquinhos de tecido, sem deixá-los cair ao chão. Na Sala do Curumim, no SESC Piracicaba. Livre para todos os públicos. Grátis.  

Teatro Infantil: A Pequena Sereia
Horário: 15h e 17h // Local: Teatro Municipal
A Pequena Sereia é antes de tudo um espetáculo emocionante que encanta tanto as crianças como os adultos. Uma grandiosa produção com mais de 100 luxuosos figurinos, 20 atores profissionais, grandiosos e belos cenários, projeções em vídeo, trilha sonora original, efeitos e muito colorido. Tudo isso e muito mais, só para reproduzir no palco uma das mais belas histórias da literatura infantil, também consagrada pelo cinema e em diversas versões, entre elas a mais conhecida em desenho animado realizada pela Disney. Livre para todos os públicos.

Teatro Infantil: Eh Boi!
Horário: 16h // Local: Teatro do Engenho
Projeto Diversão em Cena da ArcellorMittal. No Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central. Livre para todos os públicos. Grátis.

Um comentário:

Diário de duas Princesas disse...

Adorei a dica com a programação!