segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ilha Dodô

Nosso blog tem o prazer de anunciar nosso novo patrocinador, uma empresa familiar incrível, com uma filosofia maravilhosa: uma empresa onde todos (fornecedores, consumidores, parceiros), todos ganham!


Confiram a missão da Ilha Dodô:

"Tudo começou porque tivemos dificuldade em encontrar roupas confortáveis, bonitas e principalmente unissex para o nosso bebê. Em relação às cores, eram sempre ...muito claras e sem graça, além de limitadas ao que se considera masculino e feminino. As estampas nos decepcionaram mais ainda: eram óbvias demais ou uma caricatura do mundo adulto. E, novamente, havia sempreuma separação inexplicável do que é "de menino" e "de menina".

Sonhamos então com uma marca de roupas (e produtos) que não caísse nestas armadilhas de gênero ou de considerar bebês como adultos em miniatura. As roupas para bebês dos nossos sonhos deviam ser macias e gostosas de vestir, um carinho para a pele delicada do bebê; lindas e divertidas de ver, com cores vibrantes e delicadas que servissem a meninos ou meninas; com estampas criativas e únicas, com toque estimulante para o bebê e que os pais também achassem apaixonantes. Nosso sonho se transformou na Ilha Dodô."

Confiram algumas peças lindas dessa marca, que você pode encontrar na loja:








E fiquem ligados, em breve uma super parceria com a Ilha Dodô!

Nenhum comentário: