sexta-feira, 6 de julho de 2012

Programação do Final de Semana

Na Escola Do Sonhar, neste sábado, às 09h, curso de xadrez para crianças de 5 a 10 anos. E no mesmo horário, roda de mães e pais por Andrea Schiavi.

O teatro infantil "Os Segredos de Luiza", está em cartaz domingo, às 11h, no SESC Piracicaba:
Cia Berro D´água. Luiza é uma menina que cultiva um grande amigo imaginário: Felps. No silêncio de seu quarto, Juntos eles fazem a lição de casa, para brincar e para distrair-se enquanto seu pai trabalha. Certo dia ela ganha um inesperado presente que colocará essa amizade em risco até ela perceber o melhor nessa relação: a imaginação. No Teatro. Livre para todos os públicos.

No domingo, às 16, no SESC Piracicaba, o projeto "Cara, o quê?", ótima opção de programa para a família inteira!
O projeto “Cara, o quê?” veio tornar público o sonho de muitos: cantar. Ao invés daquele playback de sempre, surpresa: cante, mas cante com uma banda de verdade fazendo o apoio. No cardápio musical, à disposição do público, canções que vão desde Rita Lee e Jorge Ben Jor até The Cure, The Clash, e por que não, The Beatles. Na Comedoria. Livre para todos os públicos.

Ainda no domingo, às 16h, mais uma opção de teatro infantil para a família: Projeto Diversão em Cena, da ArcellorMittal, com a peça "A Fantástica Floresta". No Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central.

E a programação de férias do Shopping Piracicaba também é uma ótima opção de passeio com as crianças! E no cinema, está em cartaz "A Era do Gelo 4" e "Madagascar 3" para os pequenos, e "O Espetacular Homem Aranha" para os maiores. Verificque os horários no site do Shopping: http://www.shoppingpiracicaba.com.br/cinema/index.php

Nenhum comentário: