segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Testado e Aprovado: Empório da Papinha

"O Empório da Papinha é a primeira empresa no Brasil especializada em alimentação infantil, que atende as faixas etárias a partir dos 04 meses, com ingredientes orgânicos. E desde 2010 também conta com a linha de alimentação adulta - Linha Family. É o fruto de uma carência do mercado em oferecer refeições completas, saudáveis, saborosas e práticas, as mães atentas a nutrição de seus bebês, mas que não dispõem de tempo ou encontram dificuldade em fazê-las em casa.

Optamos pelo ultra congelamento como forma de conservação, por ser um dos melhores e mais eficientes métodos de conservação dos alimentos durante um maior período de tempo, mantendo-se inalteradas suas propriedades nutritivas. Não há em nossos processos nenhuma adição de conservante, corante ou estabilizante. As características sensoriais dos alimentos preparados de forma convencional não são alteradas pelo congelamento. Após o descongelamento adequado podemos afirmar que é impossível saber que o alimento já esteve armazenado em um freezer por até 06 meses – conservação do sabor, aroma, coloração e textura."


E a equipe do Pira For Kids pôde experimentar uma das refeições da linha Family, do Empório da Papinha: o estrogonofe de carne com palmito. Delicioso! A carne, macia e bem temperada, e pedaços generosos de palmito, fazem desse prato uma ótima opção para a família toda! Aprovadíssimo!

E para as mamães de Piracicaba que procuram opções saudáveis e gostosas para seus bebês, o Empório da Papinha Piracicaba tem uma variedade enorme de papinhas salgadas e doces (de frutas), para agradar os paladares dos pequenos. Confira só alguns sabores oferecidos: sopa creme Elô (com frango, chuchu, mandioquinha e espinafre), sopa com pedaços Iza (com ovo, lentilha, batata doce, abobrinha e alface), single Digo (macarrão com espinafre e ricota), single Cris (risoto de peito de frango, com arroz branco, cenoura, ervilha e vagem), sobremesa Mari (creme de ricota com morangos, aveia, leite e mel), papinha de frutas combinadas Luquinha (maçã e ameixa), Naty (banana e caqui), e muito mais!


Empório da Papinha Piracicaba
Rua Dona Eugênia, 402 - sala 2 - Jardim Europa
Aberto de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h
Delivery: (19) 3036-0790

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as dicas!! Post delicioso =)