quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Virada Inclusiva em Piracicaba

Sesc participa da 3ª Virada Inclusiva - Unidade Piracicaba abriga programação do evento entre os dias 1º e 2 de dezembro

Idealizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com De ciência, a iniciativa tem como parceiro o Sesc, que participa com atividades em suas unidades. O objetivo é garantir o pleno exercício da cidadania e a inclusão social de todas as pessoas, com e sem de ciência, como forma de intensi car os laços de igualdade de direitos e dar base a uma sociedade verdadeiramente democrática e inclusiva.

O evento marca o Dia Internacional da Pessoa Com De ciência,  instituído em 3 de dezembro. Ao todo, mais de 80 cidades oferecem ao público ações distribuídas em ruas, praças, parques, museus e teatros pelo Estado.

Em Piracicaba, o Sesc desenvolve atividades que comtemplam aspectos sociais, culturais e esportivos, e, abragem conceitos considerados essenciais para estimular a inclusão e participação de pessoas com de ciência por meio de o ficinas, vivências, música e literatura.


PROGRAMAÇÃO

OFICINAS
DE OLHOS FECHADOS
1, sábado, 11h. Sala de Internet. Grátis.
Livre para todos os públicos.

JARDIM DOS SENTIDOS
1, sábado, 14h. Sala de Múltiplo Uso. Grátis.
Livre para todos os públicos.

LITERATURA
En-Cantando o Conto
Com a Cia. Navega Jangada de Teatro.
2, domingo, 11h. Comedoria. Grátis.
Livre para todos os públicos.

SOM DE DOMINGO
Trio Virgulino
2, domingo, 16h. Comedoria. Grátis.
Livre para todos os públicos.

Nenhum comentário: