quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

14 de Fevereiro - Dia Internacional da Doação de Livros

Viemos convidar nossos leitores a participarem de uma iniciativa muito interessante que está sendo divulgada pelo blog Kids Indoors, o Dia Internacional da Doação de Livros.
 
 
 
Neste dia 14 de fevereiro, grupos e pessoas espalhados por vários países do mundo deixarão livros infantis espalhados por locais públicos, com o objetivo de aumentar o entusiasmo e o acesso das crianças aos livros.
 
E para participar, é muito simples. Escolha um, dois, quantos livros quiser (livros em bom estado que talvez não interessem mais ao seu filho, mas podem fazer a alegria de outra criança). E para fazer a doação, o Kids Indoors tem três sugestões:
 


 
 
Junto com o livro, deixe um bilhetinho dizendo que você fez parte dessa iniciativa. E convidamos todos a deixarem um recado aqui, ou nos mandar uma foto, nos contando como foi essa experiência, para vocês e para as crianças. Vamos atualizar esse post com os comentários e fotos de todos que participarem, e também poderemos conhecer as histórias de doação de pessoas de todos os lugares do mundo que também estão participando. Os blogs voluntários participantes são da Índia, Japão, Austrália, África do Sul...
 
Compartilhem essa iniciativa com seus familiares e amigos, divulguem nas redes sociais, e não deixem de participar. Um livro parado na sua estante pode trazer alegria a várias crianças!
 
 

Nenhum comentário: