domingo, 3 de março de 2013

Final de Semana!

Primeiro final de semana do mês, cheio de atrações para a família toda:


Grito Rock Piracicaba - Grita Gurizada
Sesc Piracicaba // 02/03, às 15 horas
A equipe de formação do Grito Rock Mundo lança a campanha Grita Gurizada, a fim de incluir crianças e adolescentes nos festivais, seja propondo atividades para a programação do evento ou participando de ações diversas, como esportes, literatura, cinema, gincanas, entre outros. Em Piracicaba, o festival é realizado pelo Coletivo Piracema (integrante do Movimento Fora do Eixo) e conta com a parceria do Sesc.

Oficina: O Lixo Não Existe
Sesc Piracicaba // 02/03, às 10 horas
Com o intuito de unir sustentabilidade ao contexto infantil, a oficina propõe a reutilização de pneus na confecção de brinquedos. Na Praça do Sesc. Grátis.

Azul Cor de Rosa Com Sabor de Chocolate
Sesc Piracicaba // 02/03, às 15 horas
Com repertório especialmente elaborado para os pequeninos, mas que agrada também muita “gente grande”, o show traz canções de compositores e intérpretes como Toquinho, Palavra Cantada, Marisa Monte, Saltimbancos, A Turma do Balão Mágico e Adriana Calcanhoto. Na Comedoria. Livre para todos os públicos. Grátis.

Festival de Curtas Infantis
Sesc Piracicaba // 02/03, às 16:45 horas
Livre para todos os públicos. Grátis. Retirada dos ingressos com 1 hora de antecedência. Para conhecer os curtas que serão exibidos, clique aqui.

Contos Europeus
Sesc Piracicaba // 03/03, às 11 horas
Com o Núcleo Educatho. Dois contos do velho continente que mostram as peripécias do ser humano para fazer o tempo parar. No primeiro, uma senhora deseja enganar a morte e captura-a em cima da árvore. No segundo, um rapaz busca um lugar onde o tempo nunca passa. Será que eles conseguem? Na Comedoria.  Livre para todos os públicos. Grátis.

Catação de História e Contação de Lixo
Praça Santa Terezinha - Espaçoarte // 03/03, às 17 horas
Com o Coletivo Onírico. Livre para todos os públicos. Grátis.

Nenhum comentário: