sexta-feira, 26 de abril de 2013

Central do Delivery: Mix Potato

Fizemos nosso cadastro na Central do Delivery, e ganhamos um cupom para experimentar qualquer restaurante conveniado no site. (Você também pode ganhar seu cupom fazendo seu cadastro AQUI ou participando do nosso sorteio AQUI).

O restaurante escolhido foi o Mix Potato:



Os principais pontos positivos que observamos foram: o cardápio completo disponível, com todas as descrições e valores, ajuda muito na hora de escolher; você pode montar seu pedido, alterando itens a qualquer momento; a medida que inclui itens, você visualiza o valor a ser pago; e principalmente, você não precisa usar o telefone para fazer o pedido - evitando esperar na linha nos horários de maior movimento.

Imagem da Central do Delivery

Cardápio da Mix Potato na Central do Delivery - novidade: batata inglesa doce!

Antes de confirmar o pedido você ainda pode escolher a forma de pagamento - em dinheiro, vale ou cartão de crédito (neste último caso o entregar traz a máquina do cartão até você) e recebe por e-mail uma confirmação do seu pedido e o prazo de entrega.

Nosso pedido da Mix Potato chegou dentro do prazo, bem embalado e quentinho:

Batata inglesa com frango e requeijão

Batata suiça

Detalhe da batata suiça, com recheio de presunto, queijo prato e requeijão

A batata inglesa veio bem recheada, uma delícia, mas nossa surpresa foi com relação à batata suiça, que não conhecíamos. É muito gostosa, um sabor suave e também com bastante recheio - e o principal, bem sequinha. Gostamos muito e pretendemos pedir mais vezes.

Quer experimentar a Mix Potato também? Participe do nosso sorteio e concorre a um cupom de desconto de R$ 10 para qualquer pedido: Sorteio Central do Delivery.

Nenhum comentário: