segunda-feira, 1 de abril de 2013

Concurso Páscoa Kids

Como Participar

Podem participar do concurso pessoas residentes no na cidade de Piracicaba e região, que tenham disponobilidade para usufruir dos prêmios. Para participar, você precisa enviar uma foto da criança curtindo a Páscoa. Pode ser dos preparativos para receber o coelhinho, de uma brincadeira, caça aos ovos, ou curtindo um chocolate...
As fotos devem ser enviadas para piraforkids@gmail.com, com o nome completo do responsável.

Prêmios

As duas melhores fotos, escolhidas pela Comissão Pira For Kids, ganharão um dos seguintes prêmios:
* Um bolo de 2 kgs sabor Aerado, com recheio de mousse de chocolate e creme de chocolate branco aerado, raspas de chocolate preto e branco e cereja, da Sodiê Doces.

* Um bolo de 2 kgs sabor chocolate branco ou doce de leite com nozes, da Magia Doces e Bolos.

Todas os participantes do concurso também concorrerão aos seguintes prêmios:

* Um coelhinho de pelúcia da Pirilampo Brinquedos Criativos.

* Um day spa de cacau da Ammazon Piracicaba.

Regulamento

Podem participar moradores de Piracicaba e região, desde que tenham disponibilidade para usufruir do prêmio. Os ganhadores terão 3 dias úteis para responder ao e-mail recebido e agendar a data de retirada do prêmio, sob pena de perder o direito ao prêmio.
Cada participante poderá enviar uma única foto. Pode ser enviada mais de uma foto da mesma família, desde que por pessoas diferentes (pais, tios, avós etc.).
As fotos podem ser enviadas até o dia 7 de abril, às 23:59.
As fotos serão julgadas pela comissão do Pira For Kids, e levarão em conta: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

Nenhum comentário: