sábado, 4 de maio de 2013

Parceria Timolico


Neste Dia das Mães, você merece uma comemoração tão especial quanto a data! Aproveite que a Timolico valoriza a maternidade e a família como você e crie peças modernas, divertidas e do seu jeito!

A Timolico chegou com muita variedade e cor e pode proporcionar um momento super família para você! Só aqui você pode escolher o básico ou ser totalmente diferente, a decisão é totalmente sua!

A Timolico ainda tem como prioridade a qualidade dos produtos e a experiência das pessoas que entram no site, por isso possui uma equipe com pessoas reais, dedicadas e comprometidas com os clientes, atendendo todos via chat, e-mail ou telefone, e realizam uma seleção rigorosa dos fornecedores, materiais e opções que serão disponibilizadas. 

São mais de 95 mil combinações de peças únicas, para você personalizá-las do seu jeitinho! Já imaginou? Reúna a família inteira no sofá e brinque com as combinações de estampas e modelos variados.

Só na plataforma Timolico é possível combinar o pijama ou moletom da mamãe com as peças dos pequenos! Crie algo só para você, para sua família, para seus amigos, escolha o básico ou o totalmente diferente, a decisão é sua!




Entre no nosso site www.timolico.com.br e solte sua imaginação!

Um comentário:

camillapenno disse...

Estamos com endereço novo e sorteio...
www.reinomae.com