quinta-feira, 13 de junho de 2013

Testado e Aprovado: Garage Kidz

Conhecemos a Garage Kidz através da nossa fan page, e ficamos interessadas em conhecer de perto os produtos anunciados no site. A proposta da Garage Kidz nos chamou a atenção, especialmente por se tratar de uma empresa fundada por uma mãe!

Mascotes da Garage Kidz

"A GarageKidz® é uma empresa que torna a vida de mamães, papais e filhos mais divertida e organizada. De forma criativa, personalizamos todos os itens que os pequenos levam diariamente à creche ou escola. Temos etiquetas que podem ser aplicadas em copos, mamadeiras, lancheiras e potes. Práticas, elas podem ser usadas na lava-louças e no micro-ondas tranquilamente. Nossa linha traz etiquetas de diversos tipos e tamanhos. As termocolantes podem ser aplicadas em uniformes escolares e roupinhas – evitando que algumas peças sumam durante o vai-e-vem entre a casa e a escola.. Tudo pra deixar a infância ainda mais gostosa, evitando preocupações na rotina das crianças e dos pais. Como organização não é sinônimo de seriedade, usamos e abusamos de cores, estampas e ícones cheios de personalidade para incrementar o dia-a-dia desses pequenos e exigentes seres humanos. Temos fabricação própria e todos os nossos desenhos são exclusivos. Na GarageKidz®, os produtos são elaborados com amor e carinho para facilitar a sua rotina e deixar tudo ainda mais prático, bonito e organizado."



Recebemos algumas etiquetas para testar, e resolvemos contar para todos a nossa experiência. As etiquetas chegaram embaladas com todo o capricho, num saquinho personalizado. A qualidade das etiquetas é indiscutível - estão aguentando há um bom tempo o vai e vem dos cadernos, ao contrário das etiquetas comuns, que ficam descolando nas pontinhas... E o melhor de tudo são as cores e desenhos: são etiquetas lindas, não ficam manchadas, pois são feitas de vinil, e por acreditar na qualidade dos produtos, a Garage Kids ainda oferece uma garantia de 12 meses nas etiquetas!




Por isso convidamos nossos leitores a conhecer o site e a fan page da Garage Kidz, e se encantar com as opções disponíveis. Todas as etiquetas são separadas por temas, e você pode escolher as cores, desenhos e texto dentre vários modelos básicos:




E o site ainda está com uma super promoção com frete grátis para todo o Brasil, mas é por tempo limitado. Aproveite para garantir o estoque de etiquetas para o ano todo!

Um comentário:

Cristina disse...

Obrigada, Pira for Kids. Que bom que gostaram das etiquetas. Espero que as seguidoras do blog de vocês também gostem.
Nossos produtos são feitos com muito carinho e em BREVE teremos novidades incríveis. Assinem nossa newsletter no home page do site.
Um beijo, Cristina e equipe GarageKidz