sexta-feira, 19 de julho de 2013

Final de Semana!

Água Viva
Sesc Piracicaba // 20 e 21/07, das 09:30 às 18 horas
Composta por oito aquários nos quais estão submersos diferentes materiais, a exposição mostra o tempo necessário para a degradação de cada um deles e a importância da correta destinação dos resíduos sólidos. Na Entrada da Unidade. Livre para todos os públicos. Grátis.


Kart dos Artistas - 1ª Prova
Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo // 21/07, às 9 horas
Grandes nomes do teatro, televisão, música e do esporte correndo em uma inusitada, mas disputada e emocionante corrida de kart. Esse será o Kart dos Artistas, evento que reunirá personalidades nacionalmente conhecidas em três etapas que prometem agitar a cidade. O público que comparecer ao evento poderá acompanhar o desempenho de importantes nomes do entretenimento no país dentro da pista. Da teledramaturgia, já estão confirmadas as presenças de Caio Castro, Fábio Villa Verde, Fernanda Pontes, Luigi Baricelli, Marcela Barrozo, Marco Pigossi, Marcos Breda, Marcos Pasquim, Rafael Cardoso, Regiane Cesnique, Ricky Tavares e Rodrigo Andrade. Além deles, também estarão presentes nomes da música, como o cantor Maurício Manieri, e do esporte, como Mário Yamasaki, árbitro de MMA.
9h às 9h20 - Treino livre Kart dos Artistas // 9h30 às 9h50 - Treino livre Super Arena Motos // 10h às 10h20 - Treino livre Kart dos Artistas // 10h30 às 10h50 - Treino classificatório Super Arena Motos // 11h às 11h20 - Treino classificatório Kart dos Artistas // 11h40 - Abertura oficial // 12h - Corrida Super Arena Motos (25 min + 1 volta) // 12h45 - Corrida Kart dos Artistas (20 min + 1 volta) // 13h30 - Corrida Super Arena Motos (25 min + 1 volta). Ingressos: 2 kilos de arroz ou feijão.


Cena Criança: Terramota
Sesc Piracicaba // 21/07, às 11 horas
Maria é uma menina corajosa e esperta que mora com o tio Bigode e o gato Platão. Sua maior diversão é analisar o mundo pela janela. Num feriado, o tio resolve viajar, mas uma forte chuva atrapalha os planos. A menina fica indignada e prepara uma revolução: inventa um outro mundo na sala de casa e funda a República Terremota. No Teatro do Sesc. Livre para todos os públicos. Grátis.

Especial Mês do Rock: Gato Carteiro
Sesc Piracicaba // 21/07, às 16 horas
Música e imagem interligadas são a essência do show. O que se vê são apresentações performáticas, com figurinos originais e muita música boa, com versões diferenciadas para os clássicos do rock nacional e internacional. Na Comedoria. Livre para todos os públicos. Grátis.

Diversão em Cena: Bichos do Brasil
Teatro do Engenho // 21/07, às 16 horas
A peça da renomada Cia Pia Fraus, “Bichos do Brasil”, mostra a riqueza da fauna brasileira, e é um alerta para que não ocorra a extinção de nossos animais ainda que dentro do imaginário popular. A peça retrata o cotidiano dos bichos a partir da interação de 3 atores e mais de 50 bonecos feitos de materiais naturais que compõem o cenário. A música e a coreografia ajudam a recriar o ambiente da mata. Livre para todos os públicos. Grátis.

Nenhum comentário: