sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Final de Semana!

Água Viva
Sesc Piracicaba // 03 e 04/08, das 09:30 às 18 horas
Composta por oito aquários nos quais estão submersos diferentes materiais, a exposição mostra o tempo necessário para a degradação de cada um deles e a importância da correta destinação dos resíduos sólidos. Na Entrada da Unidade. Livre para todos os públicos. Grátis.

Contação de Histórias (Pirilampo e Red Balloon)
Loja Pirilampo Brinquedos Criativos // 03/08, às 10 horas
Além de ouvir histórias, as crianças aprenderão algumas palavras em inglês. Através de contação de histórias, a criança  desenvolve a compreensão e produção oral. Serão apresentadas algumas palavras em inglês, juntamente com figura para que as crianças  tenham uma visualização dos vocábulos em inglês. Após a contação de histórias, a professora faz uma atividade para o treino das palavrinhas. Será oferecido um encarte para pintura e desenho. Livre para todos os públicos. Grátis.

Era Uma Vez Um Barquinho
Sesc Piracicaba // 03/08, às 15 horas
Contação de histórias: Um pequeno barco solitário se apaixona por uma linda flor. Por isso, decide abandonar a âncora, enfrentar a tempestade e a escuridão do mar para encontrar seu amor. Livremente inspirada em A história de um barquinho, de Ilo Krugli. Na Praça do Sesc. Livre para todos os públicos. Grátis.

O Segredo da Amizade
Sesc Piracicaba // 04/08, às 11 horas
Com o Grupo Salada Mista. Ana e Marina são vizinhas, mas não se conhecem e estão sempre brincando sozinhas. Com a visita de um anjo que cai no quintal, descobrem o caminho para encontrar um segredo e descobrir diversos personagens esquisitos que levam as crianças a conhecer o segredo da amizade. No teatro. Livre para todos os públicos. Grátis.

Nenhum comentário: