sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Final de Semana!

Exposição: Memórias e Imagens da Rua do Porto
Sesc Piracicaba // 24 e 25/08, das 9:30 às 18 horas
Registros fotográficos da Rua do Porto e os relatos orais por eles suscitados, com suas festas, manifestações religiosas e culturais. O Rio de Piracicaba, objetos antigos, o cotidiano, a memória, a transformação do espaço, dos costumes, da arquitetura. Curadoria de Caroline P. Sotilo, com cenografia de Anne Vidal e fotos de Ivan Feitosa. No Hall de Entrada e na Área de Exposições.Livre para todos os públicos. Grátis.

Cantando Causos
Sesc Piracicaba // 24/08, às 15 horas
Misturando música, brincadeiras e trava-línguas, o educador Hermes Petrini traz histórias de pescador repletas de aventura, mistério e surpresa acontecidas em Piracicaba. No Hall de Entrada. Livre para todos os públicos. Grátis.
 
Por Um Fio
Sesc Piracicaba // 25/08, às 11 horas
Rosália, estranhando o sumiço dos funcionários que foram buscar água, vai ao encontro deles e se depara com todos chorando diante do poço, onde a corda está por um fio. Os empregados acreditam que se o balde cair acontecerá uma terrível tragédia: O Fim do Mundo! No Teatro. Livre para todos os públicos. Grátis.
 
O Que Desenha O Desenho?
Armazém 14A do Engenho // 25/08, das 14 às 17 horas
Oficina de desenho com propostas de intervenção gráfica através da exploração de expressões faciais, onomatopeias, balões, recursos gráficos e planos de fundo. Para jovens arteiros de 7 a 12 anos. Orientação da artista educadora Belê. Local: Armazém 14 A, junto ao 11º Salãozinho de Humor (próximo a passarela pênsil).Parceria CCR AUTOBAN. Grátis.

Nenhum comentário: