sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Final de Semana!


Oficina de Máscaras e Massinha de Modelar
Sábado, dia 15
Loja Pirilampo Brinquedos Criativos em parceria com a Criare
A oficina de massinha tem como objetivo estimular a criatividade, motricidade, controle da força muscular e aquisição de conceitos como constância da massa, causa e efeito, atenção e concentração. A oficina de máscaras tem como objetivo estimular a criatividade, imaginação, harmonia, percepção de cores e noção de estética. Para crianças a partir de 4 anos.




A Hora É Agora
Sábado e Domingo, dias 15 e 16, das 9:30 às 17:30 horas // Sesc Piracicaba
Uma séria de atividades abertas a todas as idades: de jogos que estimulam o movimento a brinquedos que permitem o exercício da imaginação e da criatividade. Na área de exposição.




Da Brincadeira ao Esporte: Slackline
Sábado e Domingo, dias 15 e 16, das 13:30 às 15:30 horas // Sesc Piracicaba
Aos finais de semana, uma série de atividades abertas a todas as faixas etárias para que você experimente novas maneiras de praticar esportes. Na praça central.




Cena Criança: Baú de Histórias
Sábado, dia 15, às 16 horas // Sesc Piracicaba
Cia. Ópera na Mala. Utilizando bonecos de várias técnicas, teatro de sombras e muita música executada com instrumentos típicos, a dupla de contadores reinventa clássicos e contos de tradição oral de forma dinâmica e bem humorada. No enredo, um Rei quer ouvir histórias e oferece um prêmio para aquele que contar a mais longa. Prêmios FEMSA 2008 de melhor trilha sonora e no Festival Subótica da Sérvia/2011 de melhor atuação. No Teatro.




Contação de Histórias: Contos e Quitutes
Domingo, dia 16, às 11 horas // Sesc Piracicaba
Lendas adaptadas sobre o Saci-Pererê e a Cuca trazem ao público as raízes culturais brasileiras com suas receitas, ditos populares, cheiros e texturas. Na Comedoria.




1º Torneio de Aviões de Papel em Origami
Domingo, dia 16, às 13 horas // Sesc Piracicaba
O Professor OZ ensina pais e filhos a construir diversos tipos de aviões de papel em origami para depois organizar o 1º. torneio entre os participantes considerando as seguintes baterias: distância, looping e planação. No Ginásio.




Festa da Batata
A 3ª Festa da Batata será realizada entre os dias 13 e 14 de fevereiro (sábado), das 19h às 23h, e no dia 15 de fevereiro (sábado), das 18h às 24h, no Largo dos Pescadores, em frente ao barracão da Irmandade do Divino. O evento será realizado pela Associação Atlética Educando Pelo Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo e Secretária de Ação Cultural.

Nenhum comentário: