quinta-feira, 27 de outubro de 2016

:: Especial Halloween - Filmes ::

Continuando nosso Especial de Halloween, filmes para a família inteira assistir:


O HALLOWEEN DO MICKEY
Todos estão convidados para a Festa à Fantasia. Os amigos precisam encontrar a torre antes da lua cheia ou os portões irão se fechar e a festa irá acabar antes mesmo de começar. Conseguirão eles atravessar o bosque, o caminho dos doces e a ponte levadiça a tempo? Com a sua ajuda, e os toodles objetos corretos, eles irão conseguir.


ABRACADABRA
Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

AS AVENTURAS DE ICHABOD E SR. SAPO
O desenho apresenta duas histórias baseadas em clássicos da literatura européia: a de um sapo extremamente exagerado em tudo o que fazia e a de um sujeito franzino enfrentando uma ameaça do além. O primeiro conto é  “O Sapo Maluco”, baseado na obra "The Wind In The Willows", de Kenneth Grahame. A segunda história tem como base o livro "The Legend of Sleepy Hollow", de Washington Irvin.

BACKYARDIGANS - OS FANTASMINHAS
Neste Halloween, você vai desmaiar de tanto rir com assustadores fantasminhas e monstrinhos que adoram futebol, nestas aventuras musicais com seus amigos Backyardigans! São 4 histórias: Os Fantasminhas, Detetives Monstruosos, A Princesa do Egito e O Tesouro do Pirata.



ERA UMA VEZ NO HALLOWEEN
Todo conto de herói deve ter um vilão, e os vilões da Disney são os melhores que já apareceram nas telas. Assista à Rainha Má, de Branca de Neve e os Sete Anões, aterrorizando alguns dos inesquecíveis vilões da história da Disney incluindo Ursula, de A Pequena Sereia; Yzma, de A Nova Onda do Imperador; Cruella DeVil, de Os 101 Dálmatas e Capitão Gancho, de Peter Pan. Esta coleção especial traz trechos de seus filmes favoritos da Disney, além de curtas, canções e jogos interativos.

O HALLOWEEN DO POOH E O EFALANTE
Será o Halloween mais divertido e emocionante do Bosque dos Cem Acres. O novo melhor amigo de Guru, Efalante, está muito animado para bater nas portas e pedir doces pela primeira vez... até que Tigrão os avisa sobre o perigoso Gobloom, que transforma em abóboras todos aqueles que cruzam o seu caminho. Mas se eles capturarem o Gobloom antes de serem capturados por ele, poderão fazer um pedido. Com Guru ao seu lado, Efalante sabe que pode enfrentar qualquer perigo.



SCOOBY DOO EM: CADÊ MINHA MÚMIA?
Scooby-Doo e a gangue não se cansam de tomar sustos e partem para desvendar mistérios ancestrais. A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém-reformada Esfinge - uma misteriosa e mística criatura com a cabeça de um homem e o corpo de um leão - e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cléopatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra! Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A entrem na tumba e encontrem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos!



(Fonte: BJC Uol)

Nenhum comentário: