sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Programação do Final de Semana

Das 9h45 às 17h45. Até Dezembro.
Exposição: As Palavras e o Mundo
A mostra temática e interativa tem a palavra como protagonista. Por meio de instalações artísticas, traquitanas e espaços para atividades dirigidas, apresenta brincadeiras com os sons, sentidos, significados e usos das palavras. Todos, de todas as idades, podem ver, ouvir, tocar e descobrir o quanto cabe nas palavras no nosso mundo. No Hall de Entrada e Área de Exposições do SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.

Veja mais sobre a exposição clicando AQUI.


Dia 22/10, sábado, 15h.
Palavreato
Existem cacófagos, sílabas, poesia, acentuação, pontuação, rimas, idiomas... Delicadezas pro Mundo contam, com canções inéditas, as brincadeiras do universo da palavra. Na Sala do Curumim. Livre para todos os públicos. Grátis.



Dia 23/10, domingo, 11h.
Teatro Imaginário
Cia. Mevitevendo. Num lugar bem longe, há muitos e muitos anos, existia um castelo abandonado, onde viviam dois solitários bufões. Com suas memórias, alegrias e tristezas inventaram um mundo de coisas e seres fantásticos. Construindo um universo de cabeça para baixo, eles criaram um teatro imaginário feito caixa de segredos. No Teatro. Recomendado para crianças acima de 4 anos. Ingressos: R$ 6,00 (adultos), grátis até 12 anos.



Dia 23/10, domingo, 13h30.
Jogos e Brincadeiras de Rua: Quartel General
Encontros entre pais e filhos em jogos que resgatam o brincar na rua. Na Praça do SESC. Livre para todos os públicos. Grátis.
Espaço Lúdico: Quarteto
Construa e aprenda a jogar: o desafio é colocar figuras em linha reta. Na Sala do Curumim, no SESC. Livre para todos os públicos. Grátis. Crianças menores de 7 anos devem estar acompanhadas por um adulto.


Nenhum comentário: