quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dica de Filme - Especial Natal


'Barbie: A Canção de Natal' é uma adaptação do romance 'A Christmas Carol', publicado pelo escritor Charles Dickens em pleno século XIX. No filme, Barbie é Eden Starling, uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Acompanhada de seu gato Chuzzlewit, a personagem planeja fazer com que todos os artistas do local permaneçam e ensaiem para o tão esperado Dia de Natal. Observando tal atitude, Catherine, amiga de infância da diva, conversa sobre o seu mal-humor. Até que, em um momento mágico, três espíritos do Natal levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá seu coração para o verdadeiro sentido do Natal.


Júlio e João resolvem ajudar a Avó com os preparativos de Natal e ficam responsáveis por montar a árvore. Muita diversão em 3 divertidas histórias de Natal..


Os adoráveis filhotes estão de volta em Santa Buddies - Uma Aventura de Natal, novíssimo filme da Disney. Desta vez vão estar envolvidos numa incrível missão de Natal. Depois de Space Buddies na Primavera, os Buddies da Disney voltam a esta nova aventura de Natal. Diversão para a toda família. Confira!.

Prepare-se para celebrar a primeira aventura de Natal com June, Leo, Quincy, Annie e o Foguete! É véspera de Natal e Papai Noel deixou, nas árvores de Natal, maravilhosas surpresas para todo mundo. Infelizmente, o presente de Annie está perdido, então os Mini Einsteins e você terão a missão de encontrá-lo. Viaje através da maravilhosa terra do inverno, recheada de barrinhas de açúcar e suba no topo da montanha mais alta. Dance com June a inesquecível música do Quebra-Nozes, encontre as renas amigas, salve o Príncipe de Dar Corda e muito mais. Junte-se aos Mini Einsteins para muita diversão, amizade e risadas. Descubra o verdadeiro significado da magia do Natal!

A série Meus Amigos Tigrão e Pooh se passa no Bosque dos 100 Acres, onde Tigrão e Pooh conhecem Darby, uma menina de seis anos que é vizinha do Bosque e se torna uma amiga perfeita para a turma. Em cada episódio dessa interativa série, o Ursinho Pooh e seus amigos deverão resolver um mistério que ajudará as crianças a refletir sobre o mundo de uma forma divertida. Nesse especial de Natal, Darby incentiva seus amigos a tornarem-se "superdetetives". Na noite de Natal, Pooh e seus amigos encontram a sacola mágica de brinquedos do Papai Noel junto a uma pequena rena perdida. Agora, os "superdetetives" precisam encontrar um jeito de mandá-los de volta ao Pólo Norte. Uma divertida aventura sobre o verdadeiro espírito de Natal.

Nenhum comentário: