quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dica de Filme - Especial Natal

George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal. Mas os dois se deparam com um grande problema: qual é o melhor presente para dar ao amigo? Enquanto O Homem do Chapéu Amarelo enfrenta algumas dificuldades lendo a lista de desejos do macaquinho, George não sabe o que pode dar a alguém que já tem tudo. Sob o clima contagiante do Natal, essa busca vai garantir aos dois um importante aprendizado sobre o verdadeiro significado da amizade e do ato de presentear.


Descubra quem foi bonzinho e quem se comportou mal nesta nova celebração do Natal. Papai Noel, Mickey e todos os seus amigos Disney estrelam este desenho original sobre a importância de abrir seu coração ao verdadeiro espírito natalino. Assista as hilariantes trapalhadas do nosso velho conhecido e teimoso Donald enquanto ele tenta sem sucesso resistir à alegria da época de natal e ria junto com Mickey e Pluto enquanto eles aprendem uma grande lição sobre o poder da amizade. Através da magia da animação CGI, você e sua família podem celebrar as festas com uma nova visão de seus personagens Disney favoritos em uma coleção irresistível de histórias de natal.

Barbie (ela é Kelly) e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea estavam prontas para ir à Nova York com ótimas e fabulosas ideias para o Natal. Todas tinham planos de fazer suas atividades por conta própria, mas uma grande nevasca impede que as irmãs possam chegar à Big Apple! Contudo, elas logo descobrem que o verdadeiro significado de um Natal perfeito é passar o tempo ao lado da família.

Os pinguins estão de volta em seu primeiro especial de Boas Festas, All-Nighter Before Xmas. O zoológico está fechado na véspera de Natal e os pingüins estão numa missão muito festiva, de comemorar o Natal dos pequenos habitantes do zoológico, mas quando tudo se torna um caos, o Capitão se dá conta de que só quem pode ajudá-lo é o Papai Noel. Será que eles vão conseguir encontrá-lo antes que seja tarde demais?
Uma garota de 12 anos usa a amizade e muitos cachorros para ensinar aos adultos o verdadeiro espírito de Natal durante a Grande Depressão americana. Enviada para morar com uma tia na pequena Donerville, enquanto seu pai tenta arrumar trabalho, Emma encontra adultos hostis, crianças indiferentes e uma cidade que proíbe a criação de cachorros. Mas com a ajuda de um novo amigo, Mike, ela luta contra a solidão organizando uma festa de Natal muito especial.

Nenhum comentário: