sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pira For Kids Recomenda: Compras Coletivas

A febre das compras coletivas já chegou em Piracicaba.
E se você não sabe como funciona, o Pira For Kids te ensina:

"como funcionam sites de compra coletiva?
O site de compra coletiva fecha parcerias com empresas da região e juntas oferecem uma oferta imperdível, com descontos de até 90%. Geralmente as ofertas são válidas por apenas um dia. Em contrapartida os consumidores devem se juntar e ajudar a divulgar a promoção, pois o desconto só será aplicado caso a promoção atinja o número mínimo de participantes dentro do prazo estipulado. Caso a oferta atinja o número mínimo de participantes, todos poderão contar com sua oferta, caso não atinja todos os participantes recebem seu dinheiro de volta. " (fonte)

Confira algumas ofertas em andamento em Piracicaba. Tem promoção para as mamães, para as crianças e para toda a família. Se tiver interesse em alguma delas, clique em EU QUERO abaixo da imagem. Faça seu cadastro e aproveite para conferir outros descontos e promoções do dia:



EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!

EU QUERO!


EU QUERO!


Nenhum comentário: