quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sorteio - Aulas de Pilates

PARTICIPAÇÃO SÓ ATÉ 04/05, 12h00!


Os leitores do nosso blog já conhecem a Companhia Pilates e o fisioterapeuta Rogério Silvano,  do nosso Especial After School.

O pilates é uma modalidade que pode ser praticada por crianças a partir dos seis anos. Se para os adultos o pilates trabalha o reequilíbrio corporal e reeducação postural, para os mais novos ele previne problemas mais sérios. Ele vem para educar e minimizar problemas de postura e doenças que podem surgir depois. Se praticado corretamente, com a orientação de um profissional experiente, ele fortalece a musculatura, corrige a postura, trabalha a disciplina e concentração e permite extravasar a energia típica da idade.

E no nosso sorteio de hoje os prêmios são duas aulas de pilates para a mamãe ou papai e o filho. Isso mesmo, são duas aulas de pilates para um adulto e uma criança, para conhecer essa modalidade com um profissional experiente e qualificado.


Para concorrer, você precisa deixar um comentário nesse post com seu nome completo e e-mail para contato. O sorteio será feito no dia 04/05, sexta-feira.

Regras: O ganhador deve morar em Piracicaba ou ter disponibilidade para vir até a cidade. O prêmio não pode ser trocada por dinheiro. Válido apenas para a Companhia Pilates: Rua do Vergueiro, 1090 - Centro.. A data e horário da utilização do prêmio devem ser agendadas pelo telefone 3432-9313, diretamente com Rogério Silvano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós queremos!!!
Renata e Vivi, freire.renata@gmail.com

Angie disse...

Eu quero. Mas minha filha ainda não tem idade. Se puder se só para a mamãe, vou querer.

Angela Souza

angie.souza@gmail.com