segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorteio - Parque Aventurah!

E para o nosso próximo sorteio, um prêmio para a família inteira aproveitar!!! Mas, antes, vamos conhecer nosso patrocinador?

"O Aventurah! é um parque de diversão ao ar livre que não poderia nascer em lugar melhor: Brotas/SP, capital da aventura, cidade repleta de rios e cachoeiras que atrai milhares de turistas o ano inteiro.




A idéia de criar um parque por aqui surgiu para reunir, num só lugar, tudo o que Brotas tem de bom. Diversas atividades de lazer e aventura foram planejadas para aproveitar as belezas naturais da fazenda Tavolaro, sede do Parque Aventurah!, situada no vale do Rio Jacaré-Pepira.




Hoje, o Aventurah! é um dos sítios turísticos mais visitados da região, por oferecer atividades para todas as idades, dias intensos e momentos inesquecíveis de integração com a natureza."




E o Parque Aventurah ofereceu para nosso sorteio um passaporte promocional para 4 pessoas (crianças até dois anos não pagam). O passaporte promocional inclui:

- Day use com permanência no parque livre (piscina com cascata, pescaria, slack line e tobolago)
- 10 flechas para o passeio de arco e flecha
- 10 minutos na prancha de stand up


Para concorrer ao sorteio, você só precisa deixar um comentário nesse post, com seu nome completo e e-mail para contato. O sorteio será feito no dia 30 de abril, segunda-feira. O sorteio foi prorrogado para 02/05, quarta-feira. Ainda dá tempo de participar!


Regras: Apenas uma inscrição por pessoa. Podem participar pessoas de todo o Brasil. O ganhador deve responder o e-mail recebido em até 72 horas, ou será feito um novo sorteio. O prêmio não pode ser trocado por dinheiro.  A data de utilização do prêmio deve ser agendada pelo telefone (14) 3653-4745 ou pelo e-mail aventurah@aventurahbrotas.com.br. Endereço: Rodovia SP 225 (Engenheiro Paulo Nilo Romano), km 143 - 11 Km após o trevo principal de Brotas - do lado esquerdo de quem segue sentido Brotas – Jaú - 300 metros após a ponte do Rio Jacaré.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oba, eu quero levar meu papai e minha mamãe. Viviane Marie F. F. da Silva, email: freire.renata@gmail.com

Thaty disse...

Eu quero!!!

Tatiana Passagem
tatianalvr@gmail.com

Anônimo disse...

É otimo poder viajar, não é? Adorariamos ganhar.... Cintia Siscoto Razera, cisiscotto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu tb quero!!! Cristiane R Fogaça cristianerfogaca@gmail.com

Anônimo disse...

Também quero, também quero!!!!!!

Maria Elisa S. B. Rodrigues - m.elisabarros@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu qrooooooo!!!
Rafael C. Nardon
rnardon@hotmail.com

Angie disse...

Que ótimo! Eu quero ir com minha família.

Angela Souza
angie.souza@gmail.com