sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Férias: Planeta Festa (Atualizado)

Os plantões de férias dos buffets e casas de festa são uma mão na roda para os pais que precisam trabalhar enquanto o filho está de férias. Deixar as crianças num local seguro, com monitores capacitados e brinquedos à vontade é uma grande tranquilidade. E o plantão de férias do Planeta Festa é nosso destaque de hoje:

 
As crianças tem a disposição muitos brinquedos: cama elástica, piscina de bolinhas, casinha, fliperamas, fantasias, discoteca e até parede de escalada!

 
 
O plantão está disponível até o dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:00 horas. O valor é R$ 20,00 por criança, com lanche incluído. Crianças menores de 6 anos devem estar acompanhadas (taxa de R$ 10,00 por acompanhante). Endereço: Rua Prudente de Moraes, nº 1.211 - Bairro Alto.

 
 E nossa parceria com o Planeta Festa vai fazer a alegria da criançada nas férias, pois vamos sortear todos os dias (até 31/01) um ganhador para conferir o plantão de férias! Fique ligado pois os sorteios serão pela fan page do blog no Facebook!

***

Porque não fazemos parceria sem conferir se vale mesmo a pena, fomos conferir uma tarde do plantão de férias do Planeta Festa, e voltamos aqui para contar tudo!

Bom, pra começar, só pelo monitor já valeria a pena - super animado, bem humorado, tirou de letra as demandas das crianças. O lugar é bem limpo, organizado, as crianças tem várias opções de diversão, e - garantimos - ninguém vai conseguir passar a tarde toda no videogame! Os monitores bolam várias brincadeiras pra animar a criançada, do tradicional esconde-esconde a pega-pega no brinquedão! A parede de escalada e a piscina de bolinhas também fazem sucesso.



Na hora do lanchinho, eles tem cuidado para ver se todas as crianças se alimentaram - hoje teve suco de tangerina geladinho, pipoca fresquinha e salgados assados quentinhos, de frango e presunto e queijo, uma delícia. Quando bate o cansaço, ainda tem pintura (no rosto, nas mãos) e contação de história, muito divertida!



Quem ainda não levou as crianças não sabe o que está perdendo!!!

Não fique de fora dos sorteios, acesse: Pira For Kids

Nenhum comentário: