quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dica: Mad Science

"Divertido ou educativo? Os dois! A equipe Mad Science entende que qualquer lugar é lugar para despertar o interesse e a curiosidade das crianças para a compreensão da ciência.

Líder mundial em entretenimento infantil, a Mad Science Global é uma empresa canadense, que está presente em 29 países e há mais de 20 anos leva entretenimento educativo às crianças. Está presente no Brasil desde 2008, atuando em festas de aniversário, cursos extracurriculares, feiras e eventos.

As apresentações são diferentes de tudo que você já viu. Crianças e adultos participam, interagem e se divertem. Independente do lugar e do tipo de evento, os cientistas da Mad Science incentivam as crianças a chegarem as suas próprias conclusões, levando os resultados de suas experiências não só para as salas de aula, mas também para o dia a dia.

Quando isso acontece, a equipe Mad Science tem até uma palavra especial: “Watchatchá”, que é falada toda vez que acontece algo fantástico, incrível, alucinante, maravilhoso, irado, super legal, enfim… Watchatchá
."

A Mad Science já esteve aqui em Piracicaba, participando de várias oficinas no Sesc Piracicaba no ano passado, e tivemos o prazer de conhecer o trabalho deles mais de perto!

 (Nossos cientistas malucos favoritos: Jéssi Júpiter e Rick Radioativo)

No site oficial do Mad Science, tem vários vídeos com experiências divertidas e simples, que você pode fazer em casa com as crianças. Confira:

Nenhum comentário: