sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Final de Semana!

Final de semana chegando, hora de se preparar para curtir esses dias com as crianças... e conferir a programação cultural da cidade, que está caprichada:

Teatro: Vaca Amarela
Sesc Piracicaba // 23/02, às 15 horas
O encontro do Boi da Cara Preta com a Vaca Amarela desperta em ambos uma forte paixão. Certos do sentimento que os unia, eles decidem se casar e, para isso, convidam o público para participar dos preparativos e da cerimônia. Na Praça. Livre para todos os públicos. Grátis.

Brinquedos e Brincadeiras Populares
Estacionamento da Estação da Paulista // 23/02, às 17 horas
Quem quer brincar põe o dedo aqui que já vai fechar... não adianta mais choooraaarrr!!E aí galerinha... vamos continuar brincando este final de semana? Bambolê, pião, corda, e outros brinquedos estarão presentes na nossa roda e, claro, as brincadeiras pra lá de divertidas como cobra-cega, pega-pega e esconde-esconde!!! Vamos aproveitar o espaço da rua para brincar... brincar... e brincar!!!! Crianças e adultos venham bem animados e tragam os amigos!

Lazer no Parque
Parque da Rua do Porto // 24/02, das 9 às 14 horas
A proposta, desenvolvida pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), é focada para atender a comunidade, e contará, entre outras coisas, com distribuição de pipoca e algodão doce, shows musicais, balão pula-pula, cama elástica, jogos de salão, pintura artística e orientações sobre saúde bucal e oftalmologia. A Biblioteca Municipal também estará presente, com o Ônibus Biblioteca das 9h00 às 13h00, Contação de Histórias com Graziela Angelocci e Oficina de Colagem com Cecília Oki das 9h00 às 12h00.

A Verdadeira História do Lobo Mau
Sesc Piracicaba // 24/02, às 11 horas
Cia Polichinelo Quem não conhece as artimanhas do Lobo Mau? Porém, parece que ele não está nada satisfeito com esse título e agora este "terrível" personagem resolve explicar a todo mundo a real versão das histórias infantis (de acordo com o seu ponto de vista, claro!). No Ginásio de Eventos. Indicado para maiores de 4 anos. Grátis.

Construção e Manipulação de Bonecos
Sesc Piracicaba // 24/02, às 14 horas
Com a Cia Polichinelo. Monte seus bonecos utilizando diversos objetos e faça-os ganhar movimento! Na Sala de Expressão Corporal. Livre para todos os públicos. Grátis.

Cinema Piracicaba

As Aventuras de Tadeo - 3D
Tadeo (Óscar Barberán) é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru. Lá ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara (Michelle Jenner) e o guia Freddy (José Mota).
Classificação: 10 anos
Diariamente às 15:30 horas

Cirque du Soleil
O mais famoso circo acrobático do mundo traz World Away, um espetáculo inédito concebido especialmente para um filme em 3D, dirigido por Andrew Adamson (Shrek) e com produção executiva de John Cameron (Avatar).
Classificação: livre
Diariamente às 17:30 e 19:30 horas


O Marinheiro Popeye
Shopping Piracicaba // Todos os dias
O marinheiro mais famoso da TV está no Shopping Piracicaba. Traga seu filho para brincar com esta turma. Na Praça de Eventos do Shoping, grátis. O circuito, decorado ao estilo Popeye, conta com monitores preparados para acompanhar as crianças que recebem a “missão” de ajudar a Olivia Palito a achar o espinafre do Marinheiro em uma piscina de bolinhas; testar a força no Forçômetro; combater o Brutus em uma partida de batalha naval e encher a barriga do Dudu no arremesso de hambúrguer. Na saída, os participantes ganham uma tatuagem a base de água (com o desenho dos personagens) e um folheto para colorir.
De segunda à sábado, das 13 às 21 horas
Domingos e feriados, das 14 às 22 horas
 

Nenhum comentário: