quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Testado e Aprovado: Churrascaria Sal e Grill (Atualizado)



A equipe Pira For Kids está sempre procurando opções interessantes para sair com as crianças - e sair para comer fora é um dos grandes desafios das famílias modernas. Pois dessa vez o Pira For Kids esteve na Churrascaria Sal e Grill - com as crianças! E já podemos adiantar que dá, sim, para levar a família toda lá!

A qualidade da Sal e Grill já é bem conhecida, mas não custa repetir. A variedade de pratos quentes e saladas é muito boa, há opções para todos os gostos, inclusive para as crianças pequenas. O rodízio de carnes é muito bem servido, com cortes exclusivos, e os risotos que acompanham o rodízio são uma delícia!

Mas o que chamou a nossa atenção foi a simpatia de todos os funcionários, que faz com que as famílias sintam-se realmente bem-vindas. Os garçons são muito solícitos e procuram agradar as crianças com muita disposição e bom humor. Aprovadíssimo, com certeza voltaremos lá muitas vezes!

***

O Pira For Kids esteve novamente na Sal e Grill para conferir a novidade: o espaço kids!

"É comum encontrar pais que achem difícil levar as crianças para um almoço entre amigos, por conta da agitação dos filhos e preocupação com a segurança deles. Por esse motivo, já é possível observar que churrascarias e restaurantes adaptaram o modo de atender os clientes para também satisfazer a criançada. Pequenos espaços decorados tematicamente para crianças e com a supervisão de monitores podem fazer do almoço dos adultos um momento de descontração e de quebra, a alegria de seus filhos. Feliz da empresa que acredita nessa ideia! Porque aqui na Sal e Grill, esta ideia já é uma realidade!"

Nós, do Pira For Kids, acreditamos que um restaurante kid friendly precisa de muito mais que um "espaço kids": precisa de um ambiente acolhedor, funcionários treinados e preparados, um cardápio que desperte a atenção dos pequenos... e tudo isso a Sal e Grill já tem! Então, o espaço kids com alguns brinquedos só tem a acrescentar! 



Em breve uma foto do Espaço Kids.

O espaço kids fica numa área reservada, com várias mesas próximas para os pais ficarem de olho nas crianças enquanto aproveitam um almoço ou jantar tranquilo e delicioso. A Sal e Grill também é uma ótima opção para aquelas reuniões de família, sem que ninguém precise passar fome enquanto corre atrás das crianças! Aproveitem para conferir, crianças até 5 anos não pagam, e de 5 a 9 pagam metade!

Sal e Grill Piracicaba
Rua Campos Salles, nº 230
Fone 3432-2686

Nenhum comentário: