sexta-feira, 22 de março de 2013

Final de Semana!


Brinquedos e Brincadeiras Populares
Estação da Paulista // 23/03, às 17 horas
Quem quer brincar põe o dedo aqui que já vai fechar... não adianta mais choooraaarrr!!E aí galerinha... vamos continuar brincando este final de semana? Bambolê, pião, corda, e outros brinquedos estarão presentes na nossa roda e, claro, as brincadeiras pra lá de divertidas como cobra-cega, pega-pega e esconde-esconde!!! Vamos aproveitar o espaço da rua para brincar... brincar... e brincar!!!! Crianças e adultos venham bem animados e tragam os amigos!

Os Croods (3 D - Estréia)
Cinema Shopping Piracicaba
Depois que a caverna da família Crood é destruída, o clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas. 99 minutos. Livre para todos os públicos. Sábado e domingo, às 13:00 / 13:30 / 14:30 / 15:00 / 15:30 / 16:30 / 17:00 / 17:30 / 19:30 e 21:30.

Oz - Mágico e Poderoso
Cinema Shopping Piracicaba
Oz é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora, Evanora  e Glenda. Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi. 132 minutos. Livre para todos os públicos. Sábado e domingo, às 19:15 e 21:45.

Clube do Pedal
Sesc Piracicaba // 24/03, às 8:30 horas
Iniciativa que promove a convivência em grupo, a diversão e a melhoria da qualidade de vida no tempo livre. Inclui roteiros urbanos ou em trilhas, com enfoque em segurança, aspectos relacionados com a condição física e a importância de uma alimentação saudável. Saída da frente da unidade. Livre para todos os públicos. Grátis.
 
Melancia e Coco Verde
Sesc Piracicaba // 24/03, às 11 horas
Núcleo Girândola. Quatro amigos compartilham situações da vida escolar, como a hora do recreio, aula de projeções e o dia do brinquedo. Descobrem as amizades, o amor, o poder da imaginação que transformam o cotidiano, preparando as crianças para o mundo e para a vida. No Teatro. Livre para todos os públicos. Grátis.

Exposição da ONG Amantes de Gatos
Largo dos Pescadores // 24/03, das 10 às 15 horas
Além do trabalho de resgates de gatos filhotes, fêmeas prenhas e animais em situação de risco, a ONG Amantes de Gatos também colabora com a sociedade repassando informações sobre castrações, posse responsável,  com denúncias junto aos órgãos competentes, realizando eventos de conscientização e angariação de recursos para a continuidade de nosso trabalho e eventos para a venda de alimentos, objetos e doações.

Nenhum comentário: