sábado, 20 de abril de 2013

Apresentando: Timolico

É com muito prazer que anunciamos aos nossos leitores uma parceria que nos deixa muito felizes, por estar de acordo com todas as diretrizes que estabelecemos desde o inicio do blog, quando pensamos na possibilidade (ainda remota e longínqua) de publieditoriais).



A Timolico é uma loja online de pijamas e moletons, com vários diferenciais que chamaram nossa atenção. O primeiro deles é a possibilidade inovadora de customizar a roupa através de uma plataforma única. Você entra no site e escolhe, dentre várias opções, o modelo e tamanho do pijama. E além disso, ainda pode escolher as cores e estampas da roupa, o que garante uma peça exclusiva e personalizada!

Algumas das estampas disponíveis no site

A Timolico também oferece, além da numeração infantil, peças para os adultos, tanto masculino quanto feminino. Dessa forma, você pode criar um modelo de pijama no site e receber no conforto da sua casa os pijamas personalizados para a família inteira!

E para fechar com chave de ouro essa parceria, descobrimos que a Timolico foi criada por uma mamãe, a Fabiany Lima, que começou desenhando peças e ousando nas combinações para as roupinhas de suas gêmeas. E nosso blog adora parcerias com mamães empreendedoras!

Então fiquem ligados no blog, pois nos próximos dias teremos notícias dessa parceria maravilhosa!

Nenhum comentário: