sexta-feira, 26 de julho de 2013

Final de Semana!

Água Viva
Sesc Piracicaba // 27 e 28/07, das 09:30 às 18 horas
Composta por oito aquários nos quais estão submersos diferentes materiais, a exposição mostra o tempo necessário para a degradação de cada um deles e a importância da correta destinação dos resíduos sólidos. Na Entrada da Unidade. Livre para todos os públicos. Grátis.


Entre Fraldas e Livros
Sesc Piracicaba // 27/07, às 15 horas
Com a Cia. Circo de Trapo. Mediadores de leituras trazem histórias e cantigas que fazem parte do imaginário das crianças e dos pais. Assim, entre uma música e outra, as crianças vão sendo apresentadas ao universo dos livros de forma leve e prazerosa. Na praça do Sesc. Grátis. Livre para todos os públicos.
Brinquedos e Brincadeiras Populares
Bolsão da Estação da Paulista // 27/07, às 15:30 horas
Mais um encontro de brincadeiras: momentos de vivência da cultura da infância e difusão de suas manifestações, valorizando a espontaneidade das brincadeiras, dos brincantes e da cultura popular. "Crianças e adultos, venham brincar!". No Estacionamento do Bolsão da Paulista (ao lado da Estação da Paulista). Livre para todos os públicos. Grátis.

Cartas de Um Menino Viajante
Sesc Piracicaba // 28/07, às 11 horas
Com Cia Polichinelo de Teatro de Bonecos. Numa estação, um homem encontra um menino que dorme em um banco. Numa relação quase paternal, o homem ajuda o menino a contar sua história. Por meio das cartas que ele traz em sua mala, vamos viajando também pelas histórias de amores, encontros, despedidas, alegrias e tristezas. No Teatro do Sesc. Grátis. Livre para todos os públicos.

Os Três Porquinhos
Teatro do Engenho // 28/07, às 16 horas
Projeto Diversão em Cena do Grupo Arcellor Mittal. Retirar ingressos com 1 hora de antecedência. Grátis. Livre para todos os públicos.


Nenhum comentário: