sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Turma da Mônica no Shopping Piracicaba

O Shopping Piracicaba preparou atrações gratuitas super bacanas para  comemorar o mês das crianças. A partir de amanhã (2), a Praça de Eventos Norte (expansão) recebe o Brincando na Vila da Mônica, espaço temático interativo para crianças de 3 a 12 anos. Disponível até dia 26 de outubro, a atração contará também com a presença ao vivo dos personagens na semana do Dia das Crianças (10 a 15/10).



Já na entrada do circuito de brincadeiras, uma Mônica de 2,5 metros de altura recepcionará a criançada. Painéis cenográficos dividem o espaço em cinco atrações gratuitas. No Cestão de Goiabas do Chico Bento, uma piscina de bolinhas diferente conta com cestos laterais para encaçapar as goiabas.

A Cozinha da Magali vem recheada de massinhas de modelar para a alegria dos pequenos, que poderão deixar a imaginação correr solta. Em moldes semelhantes, o Ateliê da Marina conta com atividades de pintura e desenhos exclusivos da Turma da Mônica.



O Teatrinho da Vila traz histórias de um minuto, contadas por fantoches em gravações inéditas da turminha genial criada por Mauricio de Sousa. No mesmo ambiente, as crianças aprenderão algumas brincadeiras tradicionais como três-marias, passa-anel entre outras.  Para estimular o raciocínio lógico, os Jogos do Cebolinha trazem brincadeiras em tabuleiros, quebra-cabeças e brinquedos de montar.

Nenhum comentário: