domingo, 5 de julho de 2015

Circuito de Férias "O Mundo dos Dinossauros"

O Shopping Piracicaba será palco de um circuito de férias que promete inspirar crianças e adultos numa verdadeira viagem pelo tempo. A atração O Mundo dos Dinossauros segue até 26 de julho com animais pré-históricos espalhados pelos corredores e Praça de Eventos Norte (expansão).

O Mundo dos Dinossauros aguça a curiosidade pela ciência e evolução das espécies em um universo divertido e cheio de magia, com réplicas eletronicamente animadas em exibição por todo o Shopping Piracicaba. Entre as espécies, os famosos Tiranossaurus Rex, Velociraptor e Pterosaurus serão acompanhados de Parasaurolophus, Maiasaura, Stegosaurus, Apatosaurus, Angaturama e Allosaurus, além de ovos de dinossauros que se mexem e disponíveis para foto. Também ficará exposto um esqueleto e um portal em formato de uma boca gigante de Tiranossaurus. 


O  circuito também  inclui um Cine 7D  e o Dino Rider (atrações pagas  – R$ 10  por atração), um dinossauro mecatrônico, em que as crianças podem subir em suas costas e simular um passeio. Para deixar tudo ainda mais especial, haverá um quiosque com produtos e brinquedos. 

O Mundo dos Dinossauros funciona no mesmo horário do  Shopping Piracicaba, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 11 às 22 horas. 


E para começar bem o período de férias da garotada, iremos presentear três leitores do nosso blog com um ingresso cortesia para o Cine 7D! 

Deixe aqui um comentário com seu nome e e-mail, e conte pra gente qual é o dinossauro preferido da criançada.



Ganhadores
Gabriela de Souza Ferreira
Janinne Athanasio
Cyntia Calandrello 

4 comentários:

JANINNE ATHANASIO disse...

Meu filho Felipe ama todos os dinossauros. Sabe nomeá-los um a um...

Janinne Athanasio
Janinne.dayana@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra regina de Souza
Sandrikinha84@gmail.com
Velociraptor

Anônimo disse...

Gabriela de Souza Ferreira
Sandrikinha84@gmail.com
Velociraptor

Cyntia Calandrello disse...

Com certeza é o T-Rex