sexta-feira, 2 de outubro de 2015

8º Canto e Encanto Colorindo - ATUALIZADO


E para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo, a Escola de Música Harmonia nos presenteou com ingressos de cortesia que vamos distribuir entre os nossos leitores!

Para concorrer a um par de ingressos para o Show De Criança Para Criança: 8º Canto e Encanto Colorindo, você só precisa deixar aqui um comentário respondendo a pergunta: 

"O que é mais gostoso em ser criança?"

** Não esqueça de colocar seu nome completo no comentário.

** Depois que anunciarmos o resultado, os ganhadores devem retirar os ingressos na Pirilampo Brinquedos Criativos: Rua Santa Cruz, 657 até sexta-feira, dia 02/10, às 18h00.



***

Ganhadores:

Fernanda da Cruz Silva
Renata Silva

3 comentários:

camillapenno disse...

Nossa deve ser mto bommm, pena que moro longe, iria adorar um evento assim por aqui...bjssss

www.reiomae.com

Fernanda Micossi da Cruz Silva disse...

O mais gostoso em ser criança, definitivamente, é a entrega. Criança vive intensamente, ainda não percebe aquela necessidade de se conter, ser mais discreto, mais ponderado, menos atrevido, que a própria convivência em sociedade nos impõe. E por ser assim, o universo da criança é criativo, é otimista, é colorido, porque imaginação de criança não tem limites.

Renata Silva disse...

O mais gostoso em ser criança é se encantar com o mundo, com suas cores, seus aromas, suas nuances... é manter esse encantamento e inocência pelo máximo de tempo possível!